008

404 30 23
                                    

S/N Pov

Acordei na força do ódio e sem vontade nenhuma de estudar. Yoshi já estava indo pra sala e eu demorando mais uns minutos, já que hoje tem prova e não estou nem um pouquinho afim de fazer.

Encostei na parede e quando olho pro lado vejo Kaori vindo em minha direção. Era só o que me faltava...

— Kaori: Posso conversar com você?

— S/N: Não.

— Kaori: Por favor — disse calma e eu arqueei a sobrancelha. — eu preciso conversar sério com você já tem tempo..

— S/N: Não temos nada pra conversar —  falei tentando manter a calma — hoje não estou legal pra conversa fiada, Kaori.

— Kaori: Não ligo, só quero que saiba que estou aqui te pedindo desculpas por tudo que te fiz passar naquele tempo — só pode ser brincadeira — sabe, eu e o Chishiya estamos juntos e resolvi dar um basta nisso e parar com essa rivalidade, entende? Agora que passou anos, coloquei na cabeça que preciso mudar minhas atitudes e se....você quiser me perdoar ficaria muito feliz.

— S/N: Eu não confio em você — falei olhando em seus olhos — acha que sou burra? Sai dessa Kaori, não vem com essas ideia pra cima de mim querendo desculpas.

Peguei meu material e fui pra sala de aula antes que eu surtasse. Onde já se viu? Esperar anos pra me pedir desculpas, depois de ter feito monte de bosta na minha vida, tentar me separar do Chishiya, fora que o imbecil do irmão dela quase me estuprou naquela festa. Não tem como perdoar essas coisas..

Sentei no meu lugar e vi ela entrar acompanhada do Riki. Os dois conversavam sobre alguma coisa, e quando me olharam desviaram rapidamente. Estranhos.

— Arisu: Eu não estudei — falou e eu ri — esqueci de estudar, e você nem me lembrou sua vaca

— S/N: Eu também — me virei pra trás — Estamos no mesmo barco, queridinho.

— Qualquer coisa passo as respostas — Yoshi disse baixo. Que amor..

— Bom dia turma! Celulares desligados, postura arrumada e canetas na mesa!

E lá vamos nós...

(...)

Kaori Pov

— Kenny: Vocês enrolam demais..

— Riki: Estávamos em horário de prova seu idiota!

— Kaori: Seguinte, preciso da ajuda de vocês — falei e eles me olharam — preciso de alguma maneira tentar fazer a S/N acreditar em mim.

— Kenny: Quem é essa mina?

— Riki: Aquela que te empurrou — deu risada e meu primo fez cara de poucos amigos — mas pra que Kaori? Já não irritou o suficiente?

— Kaori: Essa vaca é muito esperta — falei relembrando do que tinha me dito — bem difícil fazer acreditar em mim. E o Chishiya é muito besta em achar que vou mudar só porquê pediu..

— Riki: Certo, e qual é o plano?

— Kaori: Kenny — apontei pra ele — tente o máximo se aproximar dela e fazer amizade, Riki, eu quero que você volte a falar com o resto igual fazia antes.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora