M.B pov's
Emma e eu tínhamos passado a madrugada conversando, e nem dormimos praticamente. Ela falava sobre ela e Dante Cooper terem se encontrado somente 3 vezes, mas que já gostava dele, ela também perguntou o que eu sentia em relação ao James.
- Emma, eu sofri um perda muito trágica para mim a mais ou menos 1 ano, e não sei se vou conseguir me apaixonar de novo!
- Ele está completamente apaixonado por você, da para ver só pela maneira que ele te olha. - Fala Emma, se olhando no espelho. - Mas eu sei que ele vai te entender.
- Sim, ele é muito compreensível!
- Mas é sério, fale com ele, porque se não ele pode criar sentimentos a mais por você! - fala se sentando na minha cama, ao meu lado. - Sei que não quer magoar James, e sei que você ainda não superou ele.
Emma apontou para foto minha e de Dylan na escrivaninha.
- Seu também que não quer entra em um relacionamento sem conhecer a pessoa por causa do que aconteceu entre Jacob e você. - Ela fala, e segura minha mão. - Mas, sei que se você decidir ficar com James, irá ser muito feliz!
- Não sei o que sinto! - Falo, olhando nos olhos da morena na minha frente. - Tem momentos que quero ter James para mim, me beijando e abraçando, mas depois me sinto mal.
- Negação, não superou Dylan totalmente, mas sente alguma coisa pequena pelo James, e essa coisa está crescendo cada vez mais!
- Sirius me mataria se soubesse disso!
- Bom, ele te daria bons conselhos! - Fala rindo. - Ele me deu conselhos de como conquistar Dante.
- Como assim? E eu não sabia disso? - Falo e ela ri de mim. - Estou totalmente ofendida!
- Desculpe, Maia! - Fala fingindo chorar - Prometo contar até quantas vezes no dia eu respiro!
Nós rimos, e logo depois fomos nós arrumar. Não tínhamos dormido, e por isso parecíamos zumbis.
Quando chegamos no salão principal, Emma me puxou para mesa da Grifinoria.
Ela cumprimentou Dante com Selinho, e eu fui puxada por Sirius para sentar no meio dele e de James.
- Oi Maninha! - Fala animado me dando um beijo na bochecha. - Parece um zumbi, dormiu por quanto tempo?
- Não dormir! - Falo e forço um sorriso. - Por que está tão animado?
- Minnie, ela falou que ficou feliz em saber de Remus e eu! - Fala sorrindo animadamente.
- Que legal, Sirius! - Falo sorrindo para ele.
- Bom dia, Senhorita Black! - Fala James, sorrindo para mim.
- Bom dia, Senhor Potter!
- Ainda bem que vocês não se beijam em público, não queria ver vocês se engolindo! - Fala Sirius, debochando.
- Olha quem fala, né Almofadinhas! - Fala James, rindo.
- Aliás, Cadê Remus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfiction"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...