Um mês havia passado desde a morte de Robin, Emma finalmente estava se recuperando pois todas a noites ela tinha pesadelos com a morte do amigo, Regina não saiu de perto da noiva nem um segundo se quer a loira estava recebendo carinhos de todos a sua volta, inclusive do seus fãs que mandavam mensagem de conforto a Black e isso foi fundamental para a loira se recupera e não entra em depressão. Dona Milla veio pessoalmente falar com Emma e pedir perdão pelo que o filho fez, e a cantora deixou claro que ela não tinha culpa pelas escolhas errado do filho. Mariah pediu pra volta pra Nova York, ela estava tendo um relacionamento com o rapaz, e queria ficar com sua mãe pois tudo ali a fazia lembrar Robin. Emma ainda não havia dado nem uma declaração e agora estava em uma reunião com Ruby, pois estava na hora da dela se pronunciar.
E- Preciso mesmo fazer isso?-Pergunta desanimada.
Rb- As especulações são muitas Emma, ate mesmo que vocês eram amantes, que mesmo que Robin seja lembrado assim? E sem conta que a audiência de Cassine é daqui a dois dia.-Questiona.
E- Não. E você tem razão-Suspira derrotada.- Marque uma coletiva então Ruby, logo após a audiência.-decreta.
Rb- pode deixa.-responde- Sobe que você foi aceita em NYA.
E- Sim.- da um sorriso discreto.- as aulas começa aqui um mês.
Rb- Parabéns.
E- Obrigada.-Agradece.
Rb- Você ainda pretende mora num apartamento, o corretor achou um como você queria.-Questiona.
E- Não vejo necessidade ir para um apartamento, sendo que não existe mais segredo, sem conta que muito mas seguro ir para casa.-Responde.
Rb- Concordo.
E- mais não dispense o apartamento ainda.-Pede
Rb- Porque, se você disse que não vai, mas pra lá.-Questiona curiosa
E- Lena e Kara estão procurando um pra alugar, e acho que ele pode ser perfeito pra elas.-Responde.
Rb- Okey então.-Antes que possa fala ,mas alguma coisa aporta do escritório e aberta.
R- Oi.-Diz meio tímida.
Rb- Oi Regina, como você esta.-Levando indo ate a morena dando dois beijinhos.
R- Oi Ruby, estou bem e você.
Rb- Estou bem, estava aqui acertando alguns detalhes com Emma.-Responde.
R- Esta tudo bem?-Se aproxima da namorada sentando ao seu lado entrelaçando seus dedos.
E- Esta sim amor.-Da um selinho na noiva.
Rb- Bom Emma, eu já vou indo pois assim que tive tudo acertado te comunico.
R- Tudo bem Cassi abrigada por tudo.-abraça a empresaria.
Rb- Margina Emma, pode contar comigo sempre.-sorri sincera.-Cuida dela viu.- Olha pra Regina.
R- Pode deixa.-Pisca pra Empresária que sorri indo embora deixando as duas sozinha.- Tudo bem mesmo meu amor?-Pergunta e Emma suspira.
E- Ruby veio aqui fala sobre uma coletiva de impressa que vou ter que dar.-Revela.
R- Você acha que esta preparada pra isso?-Questiona.
E- Eu preciso amor, meus fãs merecem uma explicação e também não posso deixa que fiquem especulando coisas erradas sobre Robin.-Responde.
R- Se você tem certeza disso, então quero que sabia que estarei do seu lado.-Apoia a noiva.
E- Obrigada.-Sela seu lábios as da morena.- O que foi?-especula vendo o semblante triste da amada.
R- Eu me sinto tão culpada, se eu tivesse te contando sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...