Capítulo 4

6 1 0
                                    

Plágio é crime!
Todos os direitos reservados.

Passam dás 19:00 da noite, logo irei para a casa.

Penso verificando o relógio.

O dia foi tranquilo, um pouco corrido, mas muito divertido.
Conheci os funcionários do restaurante e todos me receberam muito bem, fiz até uma nova amiga. Katy é ótima e me ensinou muita coisa, mesmo com pouco tempo trabalhando no restaurante, soube por ela que todos são novatos, pois a inauguração foi a pouco tempo e esse é o primeiro restaurante do senhor Vittorio, oque é muito bom assim podemos aprender todos juntos e não me sentirei deslocada. Me permito fazer de tudo no restaurante, assim posso ajudá-los e aprendo mais rápido.
No momento, estou ajudando Katy na recepção, atendemos alguns telefonemas e recepcionamos alguns clientes.

O telefone da recepção toca e Katy atende, sua feição é de surpresa, mas logo finaliza a ligação.

-Aconteceu alguma coisa Katy?

Perguntei a ela.

-Adam reservou nossa mesa privada para as 19:40. Não comenta com ninguém, mas ele me dá um pouco de medo, como se esperasse que eu fizesse algo de errado para me advertir.

-Oh, Adam o filho do senhor Vittorio? Ele é um pouco intimidador mesmo, mas não se preocupe você é ótima no que faz Katy.

Ela sorri sem graça.

-Obrigada Louise, agora sei porque Vittorio gostou de você.

Não demora muito, Adam chega ao restaurante acompanhado de uma bela mulher.
No fundo, sinto uma leve pontada de decepção, mas é claro que ele seria comprometido.

-É melhor assim.

Digo a mim mesma.

-Falou comigo?

Pergunta Katy.

-Não, pensei alto na verdade. Katy, Adam costuma vir aqui com frequência?

Pergunto tentando não demonstrar tanta curiosidade.

-Não, na verdade é a primeira vez em que ele vem até aqui sem a família.

-Ah sim.

- Vittorio uma vez comentou que ele é piloto e por isso não o vemos com tanta frequência.

Comentou ela.

-Uau, deve ser o máximo.

-O que?

-Trabalhar viajando por aí, conhecendo tantos lugares e culturas diferentes.

-Deus que me livre, prefiro trabalhar na terra mesmo, morro de medo de altura.

Rimos e involuntariamente meu olhar cai sobre Adam, que retribui o olhar rapidamente como se sentisse que está sendo observado.
Ficamos alguns segundos nos encarando, sinto como se seu olhar queimasse minha pele e prendo a respiração com tamanha excitação, até que me dou conta do que estou fazendo e me sinto completamente envergonhada.

-Oh céus, preciso ir para casa.

Digo, caminhando apressadamente para os fundos do restaurante.

-O que deu em mim?

Falo comigo mesma, enquanto entro no vestiário de funcionários para me trocar.
Me despeço dos meus colegas que estão próximos ao vestiário e decido sair pela porta dos fundos, mas antes mando uma mensagem para Katy me despedindo e sigo para casa.

Faça-me voarOnde histórias criam vida. Descubra agora