Capítulo 58 - Papel

1.5K 108 10
                                    

POV JADE

Era quinta-feira e hoje era o desfile do PA, já acordei pensando nisso, fiz alguns testes ontem e hoje, amanha tenho mais alguns. Recebi alguns elogios e dicas durante os teste, eu estava me entregando inteiramente para isso.

Conheci meu par romântico na novela o Chay Suede e nos demos super bem, fizemos alguns ensaios juntos e tivemos uma troca muito boa, isso me deixou um pouco mais tranquila. Ele me ajudou algumas vezes e me dava alguns conselhos, tentava me acalmar e estavam fluindo as coisas.

Já estava no final do dia, eu e Chay terminamos de apresentar mais uma cena do nosso par romântico e todos que estavam ali amaram nossa atuação. Todos aplaudiram e a Gloria Perez se aproximou para conversar com nos.

- Gloria: Eu estou arrepiada com a sincronia de vocês, parece que o papel foi desenhado. Eu não tenho nem o que dizer, vocês brilharam e foram incríveis, eu não preciso de mais testes esse papel é de vocês com toda a certeza.

Quando eu escutei isso não acreditei, meu olhos se encheram de lagrimas e então abracei o Chay que também estava animado ali, eu só sabia agradecer. Sai do estúdio da globo e meu empresário me esperava do lado de fora, fui correndo abraçar ele.

- Jade: Eu passei David, eu consegui, o papel é meu – Falei toda animada

- David: Estou muito orgulhoso Jade, eu sabia que você ia conseguir

- Jade: Estou muito feliz, eu vou precisar voltar mais algumas vezes para workshop, mas o papel é meu

- David: Mais um sonho sendo realizado Jade, você merece

- Jade: MEU DEUS DAVID

- David: O que foi?

- Jade: Arruma uma passagem para São Paulo pra mim, tipo agora?

- David: Agora? Acho meio difícil

- Jade: Preciso ver o desfile do PA, meu Deus David eu vou pirar, não posso ficar sem ir

- David: Calma, vamos para o hotel arrumar suas coisas e eu vou olhar as passagens

E assim fizemos, fomos para o hotel por sorte era perto dos estúdios da globo, então eu não pegaria transito. Subi correndo para o meu quarto e arrumei minhas coisas, tomei um banho e já coloquei uma roupa pra ir direto para o evento.

Recebi uma mensagem do David dizendo que conseguiu um voo para daqui 1 hora e meia, então corri em terminar de me arrumar. Foi o prazo para ele passar no meu quarto e irmos para o aeroporto, apesar do transito conseguimos chegar em cima da hora.

Embarcamos e pousaríamos em São Paulo 20:00, pra agilizar as coisas peguei minha nécessaire e fui para o banheiro do avião me maquiar. Eu queria chegar em SP pronta para o evento, assim que o avião estava para pousar, voltei para a minha poltrona.

David tinha deixado seu carro no estacionamento do aeroporto e isso facilitou muito a minha vida, colocamos as malas no porta-malas e seguimos para onde iria ser o desfile. Estacionamos o carro e chegamos na porta do evento, assim que entrei no local agradeci mentalmente pelo evento não ter começado ainda.

Peguei meu celular e mandei mensagem para o Thiago perguntando do PA, ele ainda não sabia que eu estava em São Paulo. Na verdade, mal nos falamos hoje pela correria, como Thiago estava demorando responder, peguei o celular e liguei pra ele.

Ligação ON

- Jade: Thi, me ajuda

- Thiago: O que aconteceu Jade?

- Jade: Cadê o PA? Está com você?

- Thiago: Não, está lá no camarim terminando de se arrumar, porque?

- Jade: Estou aqui no salão de eventos

- Thiago: Como assim? Você não estava no Rio?

- Jade: Eu não perderia o desfile dele né

- Thiago: Me espera aí que já estou indo

- Jade: Obrigada

Ligação OFF

Respirei aliviada, queria muito ver o PA antes do desfile e tentar tranquilizar ele, tenho certeza que deve estar nervoso pra isso.

POV PA

Meus dias estavam uma correria, ontem fiquei o dia todo treinando e hoje o dia todo ensaiando para o desfile, eu estava nervoso. Sabia que poderia não ter a Jade ali me acompanhando e isso me deixava um pouco aflito, ela é o meu ponto de paz.

Mal tivemos tempo de nos falar hoje, não consegui encostar no celular, toda hora era alguém me chamando ou algo para fazer. Eu ate que estava indo bem nos ensaios, mas o meu medo seria na hora, com aquele tanto de gente me olhando.

Eu desfilaria para a marca da misci, estava no camarim me arrumando e o Thiago estava me deixando doido, toda hora uma coisa pra ajustar na roupa.

- Thiago: Juro, eu vou pirar

- PA: E eu também

- Thiago: Ta ansioso?

- PA: Demais pô

- Thiago: Vai dar tudo certo, vai terminando de se arrumar que vou dar um ultimo ajuste na roupa

- PA: Tabom

Fiquei ali no camarim terminando de me arrumar, estava praticamente pronto, faltava apenas a roupa que eu iria entrar no desfile. Estava sentado, mexendo no celular quando escutei umas batidas na porta.

- PA: Pode entrar

Gritei e fiquei olhando pelo espelho esperando ver quem era, achei que era o Thiago. Quando vi, era uma baixinha que eu conhecia muito bem, me levantei e fui até ela.

Abracei ela e peguei ela no colo, enchi o rosto dela de beijos e ela me abraçava cada vez mais forte.

- Jade: Você achou mesmo que eu perderia o seu desfile?

Sorri pra ela com 50 dentes no rosto e beijei ela, um beijo calmo, cheio de saudade. Encerrei com alguns selinhos e fiquei ali abraçado com ela, agradecendo por ela estar aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olá meus amores, um capítulo sobre o desfile, estão gostando?

o que acharam do desfile do PA? eu amei, estava lindo demais (com todo respeito, Jade) 😂

o que acharam do desfile do PA? eu amei, estava lindo demais (com todo respeito, Jade) 😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora