Era para ser curtinha, mas não consegui controlar meus dedos. :P
[...]
- Pa! - Gritou o pequeno Jimin, quando viu seu papai se aproximando dele com um enorme sorriso no rosto.
O pequeno sentia muitas saudades do seu papai, e não via a hora de poder vê-lo de novo. E agora, podendo vê-lo de novo, o deixava extremamente feliz!
Ele se agitou todinho, jogando o brinquedo em sua mão longe. Para ele, fazia muito tempo que ele não via seu papai e agora ele quer ficar grudadinho nele e não o soltar nunca mais!
Ele engatinhou até seu papai o agarrando pela perna não querendo o soltar por nada. O pequeno olhou para cima, rindo quando sentiu os dedos do seu papai em sua cabeça.
- Oi bebê lindo. - Falou Jungkook suavemente, olhando para o pequeno agarrado a sua perna. - Quer vir com o papai?
- Pa! - Gritou o pequeno Jimin, levantando um dos bracinhos, hesitante em soltar seu papai, mas ele queria ser pego no colo por ele.
Jungkook se abaixou um pouco, pegando seu menino precioso no colo. O pequeno Jimin agarrou a blusa do seu papai, deitando em seu ombro sentindo o cheirinho gostoso que apenas o seu papai tinha.
- Pa! – Chamou o pequeno baixinho, esfregando o rostinho no ombro do seu papai.
Jungkook riu baixo, acariciando as costas do pequeno com carinho.
Em passos suaves, Jungkook levou o pequeno com ele para fora do quarto indo para a cozinha. Onde seu amigo Namjoon estava esperando por ele.
- Oh, você está aí! Oi pequeno. - Falou Namjoon, arqueando a sobrancelha olhando para Jungkook que entrava na cozinha com o pequeno Jimin nos braços.
- Como eu já resolvi os assuntos pendentes, fui dar uma olhadinha nele e ele grudou em mim não querendo soltar. Então o trouxe para cá. - Explicou Jungkook, se sentando na cadeira, deixando o pequeno Jimin sentadinho em seu colo com cada perninha em volta da sua cintura.
- Sem problemas. Eu gosto de ter esse bebê lindinho por perto, mesmo que ele seja o grude do papai. - Falou Namjoon, tocando no nariz do pequeno que acabou ficando um pouco vesguinho ao que seguiu o dedo do maior. - Fofo.
O pequeno Jimin riu alto, puxando o cabelo do seu papai em sua animação.
- Opa, cuidado aí neném. - Falou Jungkook, segurando a mãozinha do pequeno que estava em seu cabelo, a tirando dali.
- Que pequeno animado, não é? – Falou Namjoon, rindo com a careta de Jungkook. – Acho engraçado que quando ele se empolga, ele quer agarrar o cabelo de alguém.
- Eu me pergunto com quem ele aprendeu isso, porque eu que não ensinei isso a ele. – Falou Jungkook, brincando com os dedinhos pequenos e gorduchos do seu bebê.
- Eu sinto que tem dedo do Taehyung nisso, você sabe como ele gosta de ensinar só o que não presta para ele. – Falou Namjoon, cruzando os braços se encostando no balcão.
- Sim, por isso que eu não o deixo mais sozinho com o Jimin. Da última vez, ele ensinou o Jimin a chamar o Jin de Omma. Jin só não arrancou a cabeça do Taehyung fora porque você não deixou. – Falou Jungkook, rindo baixo. Ele beijou os dedinhos do pequeno, que esticava e encolhia os dedinhos.
- Taehyung gosta de provocar, Jin ainda vai voar no pescoço dele. – Falou Namjoon, balançando a cabeça em negação.
- Pa! - Gritou o pequeno Jimin, interrompendo a conversa do dois, que olharam para o pequeno. O pequeno olhou para seu papai com os olhinhos lagrimejantes, fazendo bico. Ele puxou a blusa do seu papai para baixo, enquanto resmungava baixinho.
- Não puxa a blusa do papai, bebê. – Falou Jungkook suavemente, balançando a perna para acalmar o pequeno agitado em seu colo.
- Ele deve estar com fome, já são quase quatro horas. Quer que eu faça a mamadeira para ele? - Perguntou Namjoon, vendo que o pequeno ainda estava choramingando baixinho.
- Sim, por favor. A mamadeira está no armário de cima, na segunda porta a direita. - Falou Jungkook, segurando a mãozinha do seu pequeno que estava puxando sua blusa. - Calma meu bem, já já eu dou o seu mama, ok?
O pequeno olhou para seu papai fazendo biquinho que começou a tremer, denunciando que o pequeno começaria a chorar.
Jungkook se levantou, andando pela cozinha ninando o pequeno choroso em seus braços, enquanto esperava Namjoon fazer a mamadeira do pequeno.
Minutos depois, Namjoon terminou de fazer a mamadeira do pequeno a entregando para Jungkook que agradeceu antes de ir para a sala.
- Aqui, meu amor. Não precisa chorar. - Falou Jungkook, ajeitando as perninhas do pequeno as deixando esticadas no sofá, enquanto o pequeno estava meio sentado meio deitado em seu colo.
Jungkook limpou o rostinho do pequeno, que esfregou o rostinho em seu peito abrindo a boquinha. Jungkook pegou a mamadeira, colocando o bico de silicone na boca do pequeno que assim que sentiu o gostinho doce em sua língua ficou quietinho.
O pequeno Jimin agarrou a blusa do seu papai, tomando o seu leite da mamadeira enquanto olhava para seu papai. Seus olhinhos vermelhinhos e inchadinhos pelo choro recente.
Na sala a única coisa que podia ser ouvida era o barulhinho de sucção que o pequeno fazia.
Namjoon entrou na sala, olhando para cena do pequeno tomando seu leite com um sorriso no rosto.
- Eu vou ter que ir, beleza? Jin está me esperando. - Falou Namjoon, chamando a atenção de Jungkook para si.
- Tudo bem, Nam. Obrigado por ter ficado com ele hoje. - Agradeceu Jungkook, dando um beijinho na bochecha gorducha de Jimin.
- Não precisa agradecer. Sempre que precisar, é só chamar. - Falou Namjoon, pegando suas coisas em cima do sofá.
- Obrigado mesmo assim, Nam. Eu sei que não é tão fácil cuidar dessa coisinha linda! - Falou Jungkook, olhando para o pequeno que fechava seus olhinhos lentamente.
- Que isso. Não foi trabalho nenhum, ele é calminho que raramente faz alguma bagunça. - Falou Namjoon, se aproximando dos dois. Ele acariciou a cabeça do pequeno que se encolheu no colo do seu papai, prontinho para dormir. - Até depois. Não precisa ir até a porta comigo, fica aí com o pequeno.
- Tudo bem, até amanhã Nam. - Jungkook se despediu de Namjoon, acompanhando o outro com os olhos. Ele apenas retraiu o olhar quando não podia mais vê-lo, e voltou sua atenção para o pequeno bebê que já dormia em seus braços.
Com cuidado, Jungkook tirou a mamadeira vazia da boca do pequeno, a colocando na mesinha perto do sofá.
Jungkook se levantou do sofá, carregando o pequeno adormecido em seus braços para o quarto. Ele o colocou na cama, o deitado de lado e o cobriu com a colcha quentinha.
Antes de sair do quarto, Jungkook dei um beijinho em sua bochecha gorducha e verificou se o pequeno estava bem aquecido.
Ele olhou para a cômoda, vendo a chupeta do pequeno ali. Ele a pegou a colocando na boca do pequeno que não demorou a sugar soltando um suspiro baixinho.
Tendo se certificado que o pequeno estava bem, Jungkook saiu do quarto deixando a porta entre aberta para seu pequeno acordar ele poder ouvir.
Ele foi para a sala, e se sentou no sofá indo assisti TV enquanto esperava pacientemente que seu pequeno tirasse seu cochilo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grude
FanfictionOnde o pequeno Jimin é o grude do papai. Jikook / LittleSpace / Cute