Era fim de tarde quando uma coruja negra voa em direção a janela de um dos dormitórios da grifinoria e entrega uma carta para James.
Quando o rapaz viu a coruja branca, ele rapidamente reconheceu, era Linx a coruja que ele e Regulus utilizavam para trocar cartas sem serem descobertos.
Ele pegou o envelope e o abriu;
Querido James, encontre me na Torre de Astronomia, depois do jantar, tenho algo sério a falar com você.
R.A.B
Após o jantar, James se despediu de seus amigos e foi para a torre de Astronomia, aflito e ansioso com o que Regulus tinha para lhe dizer.
Chegando lá ele avistou Regulus, que parecia nervoso pois andava de um lado para o outro repetidamente, e ver o outro rapaz, aparentemente nervoso, o deixou nervoso e com medo do que iria ser falado.
James se arrepende de ter vindo.
Quando james fala com Regulus, o outro diz que quer terminar com ele, e isso parte seu coração. O amor de sua vida terminando com ele, e o motivo era o pior de todos, era por causa dos pais do Black, e isso faz ele ficar mais magoado e com mais raiva de Regulus.
Brigas acontecem, lagrimas caem, e pedidos de desculpas ocorrem.
James explodiu em lagrimas após Regulus sair, chorou tanto que quase se afogou nas suas lagrimas.
E Regulus não fica muito diferente de James, ele chora tanto em seu quarto que quase desmaia.
Mas no fim de tanta desgraça, James tem seu final feliz, mas não posso dizer o mesmo a Regulus.
-------------
OIII, espero que vcs tenham gostado e que tenham entendido o que eu escrevi -as vezes eu faço coisas confusas que nem eu entendo- então se nao der para entender me perdoem.
Essa foi a minha primeira fanfic, e a minha primeira experiência como autor, então espero mesmo que vocês gostem ❤️
Boa noite!