35

2 0 0
                                    

- esse garoto é um sociopata! Vai acabar matando a todos nós! - Alaric gritava e discutia com Damon ao sair do seu escritório.

- não necessariamente! - Damon tentou tranquilizá-lo.

- tente a sorte damon! Enquanto estiver brincando com o diabo eu vou proteger a mim e as minhas filhas porque se você se esqueceu ele tentou matá-las enquanto estavam na barriga! - alaric continuou a gritar.

- eu não esqueci nada ric! Assim que eu conseguir o que eu quero eu vou mandá-lo de volta para o inferno em pedaços - esbravejou Damon - eu te prometo!

- seja lá o que for fazer, faça bem longe daqui! - alaric vociferou.

- aí que tal me dar um crédito?

Alaric riu sarcasticamente.

- porque não faz essa pergunta a alguém que não tenha tentado te matar!?

Damon revirou os olhos enquanto o professor o dava as costas.

Ele puxou Kai para fora do local, fazendo com que ele entrasse no banco de trás do carro, ambos pegaram a estrada e então damon ligou para Bonnie.

- o que você quer? - Bonnie respondeu ríspida ao atender a chamada.

- eu só... tô ligando para saber se você está bem - Damon deu de ombros e sorriu de canto como se a Bruxa pudesse vê-lo.

- eu não estou. Mas você me deixou nove mensagens, deve estar querendo alguma coisa - ela disse seca.

- não! Eu não quero nada Bonnie, eu só estou ligando para saber de você! - o moreno disse convincente - ah falando nisso, por acaso você já teve algum progresso tentando tirar o enzo do inferno?

- o que?

- ué, se o cade saiu de lá porque o enzo não?

- cade usou o sino dos Maxwell, que está fora de cogitação! A não ser que queira arriscar mistyc falls denovo, e eu nao sou mais uma bruxa

- mas você também não é uma covarde, Bonnie! - Damon a encorajou.

Kai saiu do banco de trás e começou a mexer nos botões do rádio enquanto Bonnie dizia alguma coisa no telefone, Damon bateu nas mãos de kai.

- para agora! - ele o repreendeu baixinho a fim de impedir que Bonnie ouvisse.

- quer saber me liga quando você...

- não! Espera, não desliga! - Damon implorou - Bonnie me desculpe eu não queria ser grosseiro, eu só achei que você tinha achado uma solução pro enzo porque... preciso de uma solução pra outra pessoa.

- outra pessoa tipo? - ela questionou.

- bom... digamos que eu tenha uma situação de um semi-fantasma, alguém que esta entre os dois mundos e quer muito ficar aqui de uma vez - Damon disse atrapalhado

- deixa que eu falo! - kai sussurrou o interrompendo.

- o que? Não, deixa que eu falo - Damon sussurrou de volta.

Bonnie suspirou do outro lado da linha.

- tudo isso é hipotético Bonnie mas e se tivesse um jeito de desligar a sua vida da elena? De quebra eu também posso achar a localização de uma... amiga. E... se o pequeno preço que tivéssemos que pagar para isso fosse libertar uma única alma do inferno?

- pra começar quando diz nós está falando de mim e em segundo lugar isso é loucura porque a única pessoa que poderia quebrar essa ligação é o kai e ele tá morto - ela suspirou por um momento - quem tá do seu lado?

O último Sacrifício (TvduXmcu)Onde histórias criam vida. Descubra agora