minute
•
Olhando pela janela para os colchões que caiem dos maiores pedestais, como contos de fadas. Sentado, querendo mudar minha mente do que eu poderia cometer agora, porém, observava você, escutando os sinais vermelhos.
O Sol lá encima pedia a Lua em casamento, e logo a noite se tornava maior, apodrecendo meus sentimentos; enquanto escuto o choro do astro. Suicídio em metáforas, porque apenas vejo os seus olhos pesados no meu, novamente você estava olhando para mim.
Sucumbindo reviravoltas nos cantos hediondos das bonecas loiras que agora olhava para nós dois, estávamos sendo seguidos enquanto nos amávamos, relacionamento verdadeiramente ilícito.
Poxa, vida, agora eu seria um infrator, só porque eu te observo do meu colchão; enquanto você me olha. Mostrando minha pele oliosa, enquanto beijava-me por todos os cantos azuis de meu corpo; mas a perseguição vermelha continuava ecoando pelo comodo solitário: vazio.
Ilusão quando sinto sua voz ao pé do meu ouvido dizendo para não ir, jogar-me para fora desse grande pedestal. Você tentava jurar por minhas sensações arruinadas, queria que não fosse tarde para sentir meus cabelos loiros pousarem em sua nuca, e poder chorar como o Sol; depois de lua ter negado seu pedido: depois da lua ter lhe assinado, acabado com o dia.
Pude então jurar, perceber você levantando do seu colchão, caminhando de pés descalços até mim. Vejo os tecidos finos sobrevoarem junto a brisa gelada da janela, e suas mãos encontrarem meu corpor como da primeira vez, mas de uma forma diferente; não havia calor em seu toque, sentia-se o deslumbre do aconchego.
O pingente azul de meu colar, brilhava com o reflexo da Lua Cheia, ele estava se tornando congruente à ela enquanto pousava em meu peito. Frio era os beijos presentiados por pedidos para não partir, mas o por do sol vermelho chamava meu corpo.
- Soobin, você sempre anda até mim quando estou na ponta.
Minhas meias eram escorregadias, fazia que sozinho eu voltasse para atrás. Solitário ficaria meu Soobin, se eu deixasse ele com essas bonecas loiras. Deixaria minha paixão por um outro alguém, dormiria em suicídio. - Mas, por mais um minuto eu quero ficar com você, Soobin.
Senti seus braços abraçarem minha cintura com mais propriedade, meus olhos manchava minha roupa de lágrimas roxas. Aprofundo meu corpo no seu, pedindo para lua que você nunca me abandone, porque estou totalmente queimado por você - estou apaixonado por você.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘧𝘰𝘳 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘦.
Fanfiction𝘗𝘰𝘳 𝘜𝘮 𝘔𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰 ⭞ conclusão em 04 JUN. de 2022 " Mas, por mais um minuto eu quero ficar com você, Soobin. " • Por um minuto quero tentar ficar, quero não deixar o reflexo da Lua Cheia interferir em meu peito. Seguidos enquanto nos amamos. ...