Levi era, sempre foi e sempre vai ser o amante. Alguém que só proporciona prazer a erwin.
Erwin era casado e tinha um filho que fez questão de mostrar, mas... não é como se ele tivesse culpa não é? Ele não poderia culpar ninguém além dele mesmo por ter esses sentimentos, ou melhor se deixar ter esses sentimentos idiotas que cada vez mais o corrói por dentro.
Levi sempre vai ser o "amante" aquele que sempre tem tempo de se arrumar, sempre tão lindo e bem vestido. cada curva delicada do seu corpo, a pele branca que parecia porcelana, seus lindo olhos cinzas que refletiam uma juventude inocente.
Levi era sempre perfeito em tudo, enquanto sua rival sempre falhava, ele sempre encantava a todos com a sua aura delicada, sua forma de conversar sempre tão educado e elegante. Então porque? Porque ele não poderia ser o único?
Sempre decorava o quarto com flores para esperar seu amado, velas aromáticas pra acalmar ele. Levi sempre sabe o quanto ele fica estressado depois de um dia cheio de trabalho, sempre pronto pra fazer o possível para agradar Erwin.
E erwin sempre o encontrava esperando como uma rainha solitária pronto para ser amado, tão etéreo cobrindo-se com nada mais do que um lençol fino, que o deixava ainda mais desejável.
Porque estar ao lado dele era bom
Ele amava, amava a ilusão que erwin passava de um falso amor, amava pensar e se iludir que está sendo realmente amado por aquele que ama. Ele odeia ser tão dependente de alguém que só o destrói por dentro, mas oque mais ele pode fazer? Nada, nada além de ficar lá e aceitar oque lhe é oferecido.
Mas sempre quando chegava no fim daquelas noites de prazer entre ele e erwin que nunca podia dormir com ele pois não poderia voltar tarde para casa. Ahh como ele queria guardar cada segundo de cada contato que eles tiveram, cada toque de pele, cada gemido, cada suspiro, Levi não quer nada mais do que viver apenas desses momentos.
O "amante" sempre chorava até dormir, porque ele sabia que nunca ia ter o amor dele para si, nunca ia ser o primeiro, não ia ser aquele que esperava ele após o trabalho. Ele gosta de sonhar que um dia Erwin estará ao lado dele, amando Levi como Levi o ama. Mas tudo isso não passa de sonhos que estão bem longe da realidade. E principalmente longe de acontecer
Nunca ia ser aquele que escutaria juras de amor, nunca iria ser aquele que andaria de mãos dadas a ele.
Até porque, afinal, Levi era só o amante
E conforme os anos iam passando, Levi iria passar sua vida sozinho. Culpando a si mesmo por nunca ter tido o mínimo de coragem para seguir em frente. talvez um dia, ou em outra vida Levi realmente foi amado por Erwin.
A única coisa que Levi realmente deseja um dia, é ser amado, zelado, Levi não se importa se for Erwin ou outro cara por aí, a única coisa que ele quer é ser amado incondicionalmente por alguém, mesmo que seja só por um momento. Para Levi a única coisa que ele não quer mais é ser tratado como a segunda opção, ele quer saber que é importante para alguém, que tem alguém lá que sorri ao lembrar dele, Que não o procura apenas para suprir suas necessidades básicas, Levi quer ser importante, mesmo que por um momento.
Oque e bem melhor do que ser apenas um "amante".
__________________________
Eu sei q ficou uma bosta, eu tive essa ideia dunada então postei(. ❛ ᴗ ❛.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the other woman
Fanfictionone shot inspirado na música "the other woman" da Lana del Rey