Depois que chegamos em casa fui cuidar do rosto do meu noivo, seus lábios estavam super inchados mas felizmente havia parado de sangrar, havia um corte pequeno no cantinho da sua sobrancelha mas nada que um medicamento não cure isso. Tomei um banho demorado e a todo momento a cena dos dois se embolando vinha em meus pensamentos, nunca tinha visto nenhum dos dois brigarem tão agressivamente como algumas horas atrás, e o que mais me preocupou foram as ameças que ambos fizeram ao outro. Talvez se não tivesse ninguém para separar, um dos dois estariam mortos agora.
{...}
O despertador tocou revelando ter amanhecido, o céu estava começando a clarear aos poucos vi que que era 5:30 da manhã. Olhei para o lado e não senti Igor, estava sozinha, a porta do banheiro estava aberta com a luz acesa e presumo que ele estaria lá dentro. Bocejei me espreguiçando passando a mão pela minha barriga desnuda, me sentei na cama tentando descobrir o que ele tanto fazia aquele horário no banheiro. Rolei os olhos levantando da cama e fui até onde ele estava, entrei no banheiro e o vi na frente do espelho fazendo curativos no rosto.
— Bom dia! — disse, ele me olhou e sorriu sem vontade. — ainda não acredito que vocês dois se encheram de tapas Igor, você sabe que ele só fez aquilo para provocar!
— Talvez se você não tivesse inventado de passar na casa dele, isso não teria acontecido Dulce!
Suspirei.
— Você queria que eu a trouxesse? Iria dar no mesmo porque ele viria atrás dela do mesmo jeito Igor, e eu não o quero aqui. — cruzei os braços.
Ele me olhou por breves segundos e voltou a fazer seus curativos, passei por indo ao box do banheiro e comecei a me despir.
— Está fazendo isso para me provocar não é? — ele perguntou e só olhei de soslaio.
Como todas as manhãs, fizemos amor enquanto banhamos por um bom tempo e só paramos quando infelizmente estava perto dele entrar no seu plantão. Igor parou na frente da minha casa e me olhou.
— Se cuida tá bem? A noite eu passo aqui e pego você! — ele beijou meus lábios e depois minha barriga. — papai te ama muito minha princesa.
— Pode deixar, eu te amo! — eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...