Alguns dias se passaram e todos em Londres e no país inteiro sabiam do seu casamento. E isso fez com que aparecessem visitantes indesejados e Gabriel odiava aquilo, mas infelizmente não podia mandar aquele idiota do Visconde Rodford embora enquanto ele claramente estava olhando para sua esposa e babando, provavelmente imaginando coisas indevidas. Ele queria muito enfiar a cabeça do sujeito pela janela e depois empurrar para fora ouvindo o baque satisfatório do corpo na calçada, mas infelizmente ele tinha que ser educado e sorrir, o que fazia doer sua bochecha.
-Não precisava ter vindo. –disse Gabriel.
-Ora, claro que precisava. –disse o homem alegre desviando o olhar da sua esposa, finalmente. –Queria parabenizar vocês pessoalmente.
Ele só queria ver sua esposa, Gabriel tinha certeza, assim como a maioria dos idiotas, quase todo homens e solteiros, apareceram na sua porta nos últimos dias. Isso fazia sentir-se irritável e querer quebrar á cara dos descarados, principalmente daqueles que flertaram bem na sua frente com as esposa que somente fechada a expressão e deixava claro para que eles se controlassem. Funcionava perfeitamente bem, pois todos começavam a temer que o Rei soubesse. Violet era uma princesa e sabia ser uma quando necessário, ele percebeu.
-Vocês souberam? –perguntou de repente.
-Do que? –perguntou Gabriel.
-O segundo filho de Stormborn nasceu. –ele disse. –É um menino saudável e parecido com ele, quer dizer, se tirar aquela cicatriz do rosto dele.
Gabriel e Henrique eram amigos desde Eton, mas depois do que houve com ele e Julieta, o homem havia se afastado da sociedade e sumira por um ano, mesmo com Gabriel tentando conversar com ele. Até mesmo conversara com Cassandra, a irmã dele que prometeu que ele ficaria bem. Depois disso soube do casamento, mas Henrique ainda não gostava de ficar na cidade, então mesmo recebendo cartas dele, raramente o via.
-Cicatriz? –perguntou Violet que desde então estava quieta.
-Depois te conto. –Gabriel disse.
-Ah, ele ganhou a cicatriz de uma vadia aí. –disse Rodford aumentando o tom de voz.
-Por favor, tenha modos, Rodford, ainda mais na frente da minha esposa. –disse Gabriel com o tom de voz que não permitia discussões.
-É claro, Redstone, perdoe-me. –disse o homem, mas não parecia arrependido.
-Acredito que já possa ir. –disse Gabriel. –Eu e minha esposa ainda temos alguns preparativos a fazer antes do baile da Duquesa de Kingstone.
-Adeus, senhor Rodford. –disse Violet para o homem que se dirigiu para fora da sala guiado pelo mordomo.
-Ele é horrível. –disse Gabriel suspirando e indo até o local onde havia bebidas, colocando um pouco de whisky no copo e virando o copo.
-Realmente ele é. –concordou Violet. –E quem é Stormborn? –perguntou.
-Um amigo antigo, mas faz tempo que não o vejo. –disse Gabriel caminhando até ela e sentando ao seu lado no sofá de veludo azul, presente de sua mãe á sala azul.
Era estranho não ter a mãe e a irmã em sua casa, elas sempre estiveram presentes, mas desde que voltaram do campo, elas se recusaram á vir para cá e estavam na casa de um parente deles enquanto não arrumavam uma para elas e Gabriel estava procurando com eficiência para que elas ficassem confortáveis logo.
-E a cicatriz? –perguntou curiosa.
-Ele recebeu alguns anos atrás uma cicatriz no rosto por conta de uma mulher. –disse ele. –Stormborn se apaixonou pela mulher errada na época e acabou assim, mas ele conseguiu superar isso e dessa vez se apaixonou pela mulher certa. E pelas cartas dele eu diria que ambos se amam muito. –disse Gabriel sorridente e feliz pelo amigo que merecia todo aquele amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Real - Trilogia do Coração ♥ Vol. III
RomanceA família de Gabriel Garrett Griffiths é próxima da família real, tão próxima que todo verão eles se veem juntos nas propriedades no campo, sempre se divertindo, mas quando o pai de Gabriel falece e ele se vê com um ducado e apaixonado pela princesa...