Música: Gian e Giovane - O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)
•
•
•
Eu estava cursando a metade do segundo ano do ensino médio. Lembro-me como se fosse ontem, eu estava chegando da escola e, quando eu ia entrar em casa, vi o caminhão de mudanças parando em frente a casa que estava a venda na esquina - essa que já possuía uma placa de "vendido".
Parou, logo atrás do caminhão, uma lamborghini cinza e uma moto vermelha. Do carro saiu um casal, ambos de cabelos negros e seguiram rumo a casa nova. O motoqueiro, também de cabelos negros, desceu da moto e antes de entrar lançou um olhar confortante a alguém que permanecia no banco de trás do carro.
A porta do carro se abriu e você saiu. Seus cabelos negros espetados e sua pele tão clarinha. Trajava roupas escuras e possuía o cenho franzido, estava de fones e... seus olhos ônix tão lindos. Cruzamos olhares e sua carranca diminuiu, logo você fechou a porta atrás de si e seguiu rumo a casa.
Nossa história começou aí.
•
•
•A gente morou e cresceu na mesma rua
Como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu
Eu 'o vi desabrochar, ser 'desejado
Uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus
No início você era muito fechado, mas consegui quebrar essa sua barreira. Você só me dizia seu primeiro nome de início, mas quando percebeu que eu estava ali por querer apenas a sua companhia você disse seu sobrenome: Uchiha. Seu nome era Sasuke Uchiha.Você me disse que as pessoas se aproximavam de você pelo seu sobrenome, o que já era de se esperar, visto que sua família era muito influente. Donos da grande empresa Sharingan's. Minha família - Uzumaki - também era influente, mas não fazia parte do mesmo ramo que a sua. A família Haruno era a única que estava a altura dos Uchiha. Eram empresas rivais.
Nos tornamos amigos inseparáveis. Você sempre dormia na minha casa e era sempre muito bem-vindo pelos meus pais. Eu não costumava dormir na sua casa, seu pai, Fugaku, parecia não gostar muito de mim (ou de nós). Sua mãe, Mikoto, era gentil mas eu não a via muito. Por conta da ausência dos seus pais eu peguei uma amizade com seu irmão Itachi que sempre conversava comigo enquanto eu esperava você terminar de se arrumar para saírmos.
Você sempre estava com o cenho fechado em casa, mas quando saía comigo a carranca logo desfazia. Creio eu que os sorrisos que você dava na minha presença eram raros de se ver.
Você se desentendia sempre com seus pais, desde a partida de Itachi para o exterior, e dormia lá em casa. Eu amava ver você se dando bem com meus pais. Você sempre corria pra ajudar a dona Kushina - minha mãe - na janta e se entendia super bem com Minato - meu pai. Ver todos vocês se dando bem aquecia meu coração.
Você despertava em mim um sentimento estranho, Sasuke, e com o tempo ele só foi aumentando. O título de "melhor amigo" não me era o bastante. Eu queria mais.
Eu fui seu guardião, eu fui seu anjo amigo
Mas não sabia que comigo
Por 'ele carregava uma paixão
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento) - NaruSasu
Fiksi Penggemar"Estou casando, mas quero que saiba que o grande amor da minha vida é você, meu loirinho" - Sasuke Uchiha ° "Em alguma outra vida, eu gostaria de ser o seu garoto, Sasuke" - Naruto Uzumaki ° ° ° ⚠️ᴀᴛᴇɴçãᴏ⚠️ • ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɴãᴏ sãᴏ ᴍᴇᴜs, ᴇʟᴇs ᴘᴇʀᴛᴇ...