Imagine Belieber - Um amor inocente #1

181 4 0
                                    


Oi meu nome é (s/n) tenho 16 anos , moro em L.A , só com minha mãe , pois ela e separada do meu pai . Ah eu tenho um irmão , no caso ele mora com meu pai , eles moram na capital , já eu moro meio que no " interior " de L.A . Se é que aqui tem interior .- risos .
Vou falar um pouco da minha fisionomia , eu sou bem clarinha , tenho os olhos esverdiados , o cabelo meio lorinho e bem liso , não sou tão alta nem tão baixa , tenho 1,75 , peso entre 50kg e 52kg , nunca passei disso . Não me acho nem feia nem bonita , é fazer oque ?! Minha vida é até legal , não posso reclamar de nada ! ... . Minha mãe e muito gente boa , bem liberal ; em sair com os amigos , sair sozinha ... . Enfim , amo ela ! ..
Vejo meu pai uma vez por semana , meu pai e meu herói ! (A maioria das garotas falam isso) . Deixa pra lá .-risos .
Meu irmão e um fofo , à ele tem 23 anos , já e um homem aliás !
Amo minha família !
Já em questão de amigos , eu tenho só uma ela se chama (s/a) , ela tem a mesma idade que eu ! . Somos amigas desdo jardim de infância , somos tipo irmãs ! .
Na escola , não somos tão populares , temos uns amigos ali , outros aqui , nada demais .
Meu dia-dia é assim ;
Acordo as 6 da manhã , vou pra escola ! , 13:00 volto pra casa , meus dias são mais ou menos assim , de vez em quando , eu saio com a (s/a) de tarde , mas não e sempre que isso acontece .
Em relação aos garotos , eu sou até bem tranquila , não fico com todos que vejo pela frente , mas também não destrato , e nem deixo de ficar .
Mas tem um que mexe muito comigo ,
O nome dele o Justin Bieber . Cara esse garoto , nossa ele me deixa louca , ele é da minha sala de aula ,
Ele é tão sexy , de deixar qualquer garota de quatro , mas acho , que ele nem repara em mim . A já estou acostumada com isso ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM AMOR INOCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora