1693...
20:15...[Sn on]
Tínhamos acabado de jantar,levei Eloise para a sala para brincar um pouco, passaram-se alguns minutos e nosso pai nos chama para ir ao seu escritório,fomos até lá e batemos na porta,entramos e já avisto meu pai com um semblante preocupado.
- aconteceu algo pai?está com um semblante preocupado -
- sim filha, infelizmente vou ter que viajar e faz um tempo que estão aparecendo casos de "assassinatos" por aqui - fala fazendo aspas com os dedos.
- na verdade,alguns acreditam que seja um vampiro -
- v-vampiro,vampiros não existe,não é pai? - pergunta Eloise com medo e meu pai lhe abraça.
- não filha,eles não existem ok,são apenas fofocas que o povo inventa ok? - fala e a mesma afirma.
- bom como não quero deixar vcs duas sozinhas novamente,contratei quatro guardas para vigiarem a casa ok? -
- ok pai,quanto tempo o senhor irá fazer de viagem? -
- não sei filha,talvez dois ou três meses não sei ainda -
- mas não se preocupem ok,Suzy irá cuidar muito bem de vcs ,Bom agora presciso ir -
- Mas já,não está tarde,vá de manhã será mais seguro - falo preocupada.
- Não posso filha,quanto mais demorar para ir mais tarde irei voltar, tchau minhas filhas -
fala e me dá um beijo na testa e outro em Eloise que o abraça forte,logo o mesmo sai de casa.
- vamos dormir porque já está tarde -
- Ah não irmã vamos brincar mais um pouquinho -
- Nananina não,vem amanhã brincamos no jardim ok,mas vamos dormir agora -
Levei a mesma para o seu quarto e comecei a contar várias histórias até a mesma dormir,acabo por perceber que estava chovendo bem forte,me aproximo da grande janela vendo a chuva cair.
💭Será que papai está bem?espero que sim💭
Deixo de pensar nisso e vou até a porta abrindo a mesma saindo do quarto indo em direção ao meu,quando estou chegando no meu quarto me assusto após vê um vulto.
- quem está aí? - pergunto mas sem resposta.
Abro a porta de meu quarto rapidamente,entro no mesmo vendo a janela aberta,vou até a mesma a fechando quando estou prestes a virar cinto mãos em minha cintura me fazendo assustar e cair no chão.
Quando olho novamente para trás não vejo ninguém,minha respiração está acelerada,será que é coisa da minha cabeça,me levanto e me deito na cama me cobrindo tentando pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For Eternity
FanfictionSn era uma menina meiga e adorável,sn não ia a escola pois seu pai era muito protetor,até um dia seu pai sair a viagem por conta do seu trabalho. Sn desde a saída de seu pai encontra um belo rapaz chamado jeon jungkook,que esconde um segredo aond...