cap.48

2.1K 111 11
                                    

QUEBRA DE TEMPO de 2dias.
12:56

pov:mitsuya.

Eu to aqui em casa sozinho pq a s/n teve q ver os irmãos dela, falta 1 semana e 5 dias pro conflito com a valhalla, to com um pouco de medo do que pode acontecer com a s/n, se algo acontecer com ela eu nunca vou conseguir me perdoar.

eu nn vou me descuidar nessa luta, pq além de meus companheiros está lutando, minha namorada tbm vai ta, e eu nn quero ver ngm morto, *calma mitsuya nn vai acontecer nd*penso, me acalmo um pouco e volto ao "normal".

to na sala assistindo um filme até q meu celular começa a tocar, estranho um pouco logo pensando q era o kisaki, sla vai q é né?,mais logo atendo.

-alô quem é?.

-que?.

-é claro q Sss, deixa eu só ver um negocio na minha agenda...

-ta bom, eu vou sss, vai levar quantos dias??.

-4? Ta eu vou ver aqui, dps eu do a resposta, ainda hj, se possível.

- obrigado!.

Eu to muito feliz, recebi uma ligação de uma das melhores agências de modelos de tokyo, a mulher q tava na chamada falou se eu aceitaria ser o designer do desfile q vai ter, e claro q eu aceitei, era obv.

mais ela falou q eu tinha q ficar fora por 4 dias, e o evento vai ser em yokohama, e yokohama é fora de tokyo, ou seja nn vou poder ver a s/n por 4 dias, eu ainda nn sei se eu vou, preciso ver com ela direito.

tbm to com medo de deixar ela sozinha aqui, o kisaki ta a solta, e ela nn pode ficar na casa dela, se eu for onde ela vai ficar?, mds parece ate q eu sou o pai dela, mais nn e isso, eu só to preocupado, *AAAAAAAAAA PARA DE PENSAR UM POUCO MITSU-* meus pensamentos são cortados por s/n entrando em casa.

S/n- oiiiii amor, cheguei.

-seja bem vinda._do um sorriso.

- baby, vem cá._ do um beijo e um abraço nela.

S/n- q foi amor?, vc parece meio nervoso.

S/n- pera... da última vez q vc ficou ass foi pq vc quebrou alguma coisa.

S/n- oq vc quebrou dessa vez, ehem mitsuya?.

-q? Eu nn quebrei nd nn vida kkk.

- e outra coisa, senta aqui.

Sentamos no sofa e eu explico tudo pra ela.

S/n- q INCRIVELLLLLLLLLLLLLL.

s/n-VC FALOU Q VC VAI NÉ?

-calma mulher akkaka, eu ainda nn confirmei.

S/n-  PQ VC AINDA NN CONFIRMOU PORRA? TA LOUCO DE PERDER UMA OPORTUNIDADE DESSAS?.

- e vc?!.

S/n- e eu oq?.

- como vc fica, vc vai ficar aqui sozinha, e outra eu vou ficar 4 dias sem vc.

S/n- nn se preocupe eu vou ficar bem, se esse e o problema eu chamo o baji e o mikey pra ficarem aqui cmg.

S/n- eu sei q vai ser 4 dias e tals, mais e melhor 4 dias do que pra sempre, né?!.

-isso nn faz muito sentido nn, me deixou foi mais com medo.

S/n- dsclp eu nn sou muito boa com palavras  akkaka.

S/n- mais por favor, vai baby, e seu sonho e se vc nn for eu vou me sentir culpada de ter estragado ele, ent porfavor vai por mim.

- ta bom eu vouuuu.

S/n- EBAAAAAAAAAAAAA.

-mais cuidado viu mocinha, só saia de casa com o mikey ou o baji viu, nd de sair sozinha! Capiche?

S/n- uhummmm, entd tudinho.

S/n- to muito feliz por vc meu bem.

-muito obrigado baby._ do um selinho nela.

- vou no ateliê ligar la pra mulher, pra confirmar q eu vou, belê?!.

S/n- pode ir sss, bejoo.

-bejooo.

Entro no ateliê e sento na minha mesa, começo a ligar pra mulher e ela atente.

-oiii sou eu o mitsuya, ent eu vou aceitar a sua proposta sss.

___________________continua__________________

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora