Em uma manhã com bastante sol, Mari sai para ir na biblioteca ler um livro. Enquanto Mari lia derrubou seus livros no chão, em sua frente aparece Eddie um completo estranho que lhe ajuda a pegar os livros.
Muito Obrigado! - Disse Mari, com um tom meio envergonhado.
Mari vai para casa, enquanto ia para casa Mari tropeça em uma pedra e cai no chão. Eddie que estava por perto a ajuda novamente a se levantar do chão.
Muito Obrigado denovo, eu sou mesmo muito desastrada. Qual seu nome mesmo? - Perguntou Mari envergonhada.
Eddie disse seu nome para Mari e passa seu número para ela pra caso ela precise de ajuda ligar para ele. Após o ocorrido Mari chega em casa e vai correndo direto para o telefone para ligar para Eddie que havia conhecido recentemente. Mari liga para ele e diz:
Oi Eddie sou eu, a menina desastrada, eu queria te agradecer pela ajuda de hoje. - Disse Mari com um olhar alegre.
Oi, de nada. Você ainda não me disse seu nome, poderia me falar? - Perguntou Eddie.
Aa me desculpe, meu nome é Mari. - Disse Mari para Eddie.
Eddie, gostaria de tomar um café comigo? - Perguntou Mari nervosa e ansiosa com a resposta.
Claro Mari, me manda um SMS com o endereço da sua casa. - Disse Eddie.
Após o fim sa ligação Mari envia o SMS com a localização da sua casa para Eddie. No outro dia Eddie pega sua bicicleta e vai para casa de Mari para tomar um café. Eddie chega e toca a campainha. Mari abre a porta e o convida para entrar em sua casa.
Oi Mari, tudo bem? - Perguntou Eddie.
Oi Eddie, estou bem sim, e você está bem? - Perguntou Mari envergonhada.
Estou bem também, então, onde iremos tomar café? - Perguntou Eddie ansioso para comer.
Iremos comer aqui mesmo, venha comigo para a cozinha. - Disse Mari.
Eddie e Mari começam a tomar café e contar histórias sobre suas vidas, fofocas, e após uma longa conversa acabam se tornando amigos! Mari acaba o convidando denovo para sua casa para jantarem, Eddie adora a ideia e diz que irá vir.
Horas depois Mari envia um SMS para Eddie dizendo que o jantar está pronto.
Eddie se arruma as pressas e pega sua bicicleta e vai para casa de Mari. Eddie chega e toca a campainha e Mari abre a porta.
Oi Eddie, entra ai - Disse Mari.
Oi Mari, desculpa ai a demora. - Disse Eddie envergonhado com o atraso.
Não tem problema, as vezes també me atraso - Disse Mari.
Eddie e Mari vão para a cozinha para que possam comer, Mari fez um marracão. Eddie e Mari começam a conversar.
Então Eddie, gostaria de vir aqui denovo na sexta-feira? - Perguntou Mari ansiosa pela responta.
Sexta-feira não vou conseguir Mari, é dia de jogar D&D com o meu grupo, HellFire. - Disse Eddie com desanimo.
D&D? - Perguntou Mari.
Sim, é um de RPG. - Disse Eddie.
Eu sei, eu adoro esse jogo. - Disse Mari com animo.
Sério? - Perguntou Eddie.
Sim, sou uma Elfa level 9 com poder de fogo. - Disse Mari.
Gostaria de vir comigo para jogar? - Perguntou Eddie.
Claro,se estiver tudo bem para você. - Disse Mari com tom de ansiedade.
É claro que está tudo bem, irei te mandar um SMS com a localização de onde o grupo de reúne. - Disse Eddie.