Pov"s jungkook
Ja é o grande dia....vou fazer a surpresa do meu bebe...espero q ele goste.
Começo a arrumar a casa pra quando ele chegar pensar que esta tudo normal.
Subo para o quarto e começo a arrumar as coisas ali,logo colocando petalas de rosas e outras flores na cama.
Coloco um champanhe no balde de champanhe cheio de gelos e duas taças.
Pego uma caixa de chocate e coloco em cima da cama junto com as outras coisas e ligo dois incensos de morango.
Separo dois roupões um pra mim e para jimin.
Organizo tudo como eu queria e tudo ficou perfeito.
Logo depois peguei balões e coloquei em um vaso em cima do meu lado do criado mudo. Em seguida peguei petalas de flores e fui as colocando no chão ate a porta de casa.
Logo depois tomei um banho e coloquei somente uma calça de moleton.
E depois disso esperei meu pequeno chegar.Quebra de tempo....
Ja estava na hora do jimin chegar então subi pro quarto e fiquei o esperando la.
Espero q ele goste de tudo q eu fiz pra ele.Pov"s jimin
Cheguei em casa e quando vi,tinha varias petalas de flores no chão. Era como um caminho então larguei minha mochila em cima do sofá e começei a seguir o caminho de petalas,subi as escadas e logo vi q as petalas iam para dentro do meu quarto e de jungkook.
Abri a porta do quarto devagar e quando vi tinha varias petalas na cama com duas taças e uma garrafa de champanhe,balões e chocolate.
Fiquei tão surpreso.
Logo sinto duas mãos me abraçando por trás.
E era o meu moreno alto e lindo.Jk:gostou da surpresa amor?-fala beijando meu pescoço-
Jm:eu amei amor-me viro de frente para ele e logo o beijo-
Pov"s jungkook
Pego jimin no colo ainda com minha boca na dele,ando em direção a cama,logo paro o beijo e retiro as coisas que tinha em cima da cama, e volto a beija-lo.
Jm:e-eu t-te amo-fala entre o beijo-
Jk:eu tmb te amo meu amor-desço meus beijos para o pescoço dele-
Sem pensar duas vezes jungkook tira toda a roupa de park e logo tira a sua.
Jungkook fica entre as pernas do menor ainda o beijando.
Logo o maior puxa o lençol da cama e se cobre ele e park.
Os dois ficam aos beijos,logo em seguida o maior começa a beijar o pescoço do seu amado deixando marcas.
Sem perder mais tempo ele penetra em jimin fazendo o msm gritar de prazer.Jm:awnnn j-jungkook awnn
Jk:humm amor porra,tão apertadinho awnn
O maior da estocadas fundas e brutas no menor fazendo o msm gritar e pedir por mais.
Jm:AWNNN J-JEONN,m-mais rapido mais r-rapido awnnnnn
Jk:awnn assim amorzinho-o msm aumenta a velocidade e a velocidade das estocadas indo forte e fundo no menor-
Jm:aaah.....awwwnwwn J-JUNGKOOK awwnwn
Jimin gemia feito uma puta para jeon e ele tava amando isso,estocava o menor cada vez mais fundo sem piedade.
O menor apertava seus ombros e arranhava suas costas para descontar o prazer.
Jungkook ia cada vez mais forte e fundo em park enquanto park gemia loucamente para ele.Jm:aawwnn...ahh p-papai e-eu vo g-gozar.
Jk*awn goza pro seu daddy hummm,goza pra mim amor.
O maior entrava e saia do menor sem dó e sem pena.
Ja o menor gemia e pedia por mais e mais.Jk:e-eu ja to quase amor awnn q apertadinho humm~
Jm:AAWWWNN p-papai g-goza d-dentro do j-jimine.
Jk:awn jimin porra....tão apertadinho e gostoso awn.
Jm:aawnwn n-não aguento m-mais.
Jimin logo depois de terminar sua fala goza no abs dele e de jeon.
Jeon estava quase perto de seu limite,então deu mais algumas estocadas no menor e gozou dentro do loiro.Jk:awwn...ah gostoso-da um beijo no menor-
Jm:awnn...kkk obrigado-retribui o beijo do moreno-
Jk:gostou nenem?-fala ofegante-
Jm:não...não gostei. Eu amei!-beija o maior-
Jk:ah ufa q alivio....eu te amo park jimin.-fala fazendo carinho no rosto do menor-
Jm:eu tmb te amo jeon jungkook-da um selinho no mesmo-
Logo depois disso os dois se deitam e dormem agarradinhos.
Eae minhas praguinhas,tudo bem com vcs?espero q ss.
Espero q estejam gostando da fic se nn tiverem gostando me falem q eu tento melhorar.
Desculpe couquer erro de escrita.
Desculpe se o cap. estiver pequeno.
Espero q gostem.É isso até o proximo ep.
Amo vcs
Beijinhos do biel<🖤