Pensamentos de Eddie

16 1 0
                                    

Mari tem alta do hospital e vai para casa de Eddie, após chegar lá Mari abraça Eddie e pede desculpas por tudo que aconteceu. Eddie toma coragem e chama Mari para sair, para recompensa-la por tudo que aconteceu.
Mari, você quer sair comigo? - Pergunta Eddie meio envergonhado.
Claro que sim Eddie, demorou muito pra pedir. - Disse Mari.
Mari e Eddie tem o primeiro encontro. Eles sairam para ir ao shopping, tomar sorvete, comer comida e ir ao cinema ver um filme. Ao sair do shopping Mari diz.
Nossa Eddie, esse foi o melhor encontro de todos. - Disse ela com muita alegria.
Que bom que gostou Mari. - Disse Eddie apaixonado.
Eddie e Mari vão a caminho de casa, Eddie acompanha Mari para sua casa, ao chegarem la, Mari diz novamente a Eddie que gostou muito do encontro e vai até ele e lhe da um beijo.
Nossa Mari... - Disse Eddie muito envergonhado.
O que foi? Não gostou? - Perguntou Mari confusa.
É claro que eu gostei Mari, so fiquei surpreso. - Disse Eddie.
Eddie vai para sua casa e tem uma noite de pensamentos sobre oque aconteceu.
*Nossa o que foi aquilo?; Foi a melhor coisa que me aconteceu.; Será que estou apaixonado?* - Eddie pensou.
No outro dia Mari chama Eddie para sua casa. Eddie se arruma e vai para lá em sua bicicleta, ele chega e toca a campainha. Mari atende a porta e diz para Eddie entrar.
Oi Mari... - Diz Eddie envergonhado.
Oi Eddie, aconteceu alguma coisa? - Perguntou Mari.
Não Mari não é nada, por que me chamou aqui? - Perguntou Eddie curioso.
Eu te chamei Eddie... para conversarmos sobre oque aconteceu ontem. - Disse Mari.
Eu gostei do que aconteceu ontem Mari, se for isso que queira saber. - Disse Eddie.
Não Eddie, eu também gostei, mas não é sobre isso. - Disse Mari pronta para fazer uma pergunta.
Então é sobre oque Mari? - Disse Eddie.
Aquilo ontem foi muito bom Eddie, eu queria que pudesse acontecer outras vezes. - Disse Mari ansiosa.
Ahmm... - Disse Eddie confuso.
Eu queria saber Eddie se você queria namorar comigo? Eu estou apaixonada por você a algum tempo Eddie. - Perguntou Mari nervosa.
Mari... é claro que eu quero namorar com você, eu também estou apaixonado por você a um tempo, mas não tive coragem de falar. - Disse Eddie feliz.
Após o começo do namoro dos dois, ambos começaram a ter muitos encontros, indo para o shopping, cinema, lojas de roupas. Mari começa a sair com Eddie e seus amigos. Eddie começa a pensar novamente sobre Mari.
*Será que ela realmente gosta de mim?; Será que eu gosto dela?* Eddie pensou.
Eddie e Mari começaram a pensar em algo para fazerem no Spring Break. Ambos tiveram várias ideias, Mari pensou em acampar longe de todos, onde eles podem ficar a sós.

EddieOnde histórias criam vida. Descubra agora