Eddie e Mari resolveram ir acampar em uma floresta próxima a cidade. Eles compram uma barraca, comida, bebida e jogos para jogarem. Eles arrumam suas malas e pegam suas bicicletas e dividem as coisas que tem que levar e coloca em cada uma. Eles vão a caminho e acham um bom lugar para colocarem suas coisas, Eddie monta a barraca e Mari arruma gravetos para que mais tarde façam uma fogueira e possam se aquecer. Vai escurecendo e Eddie acende a fogueira.
Mari onde está os Marshmallows? - Perguntou Eddie.
Estão aqui Eddie. - Disse Mari.
Mari entrega os marshmallows para Eddie, e ele pega gravetos e espeta os marshmallows no graveto para que eles esquentem na fogueira. Após comerem os marshmallows Mari vai para barraca arrumar a cama para eles se deitarem. Eddie e Mari se deitam, eles estão com frio e Mari só trouxe uma coberta que não daria para os dois cobrirem. Então Mari tem uma ideia que pode aquece-los mas tem duvidas que Eddie pode não aceitar, então Mari não o pergunta e vai de uma vez. Mari vira Eddie para seu lado e o beija lentamente. Eddie e Mari começam a dormir mas no meio da noite Eddie escuta um barulho vindo da floresta, ele abre a barraca e vê um guaxinim com seus filhotes procurando algo para comer. Eddie fica com dó do guaxinim e pega um pouco de comida e da para ele, logo após isso ele volta a dormir. Mari e Eddie acordam, Mari começa a fazer comida para eles.
Na tarde desse dia Eddie vai explorar o local, após voltar para o acampamento diz.
Mari, amanhã você tem que vir comigo explorar encontrei várias coisas legais. - Disse Eddie.
Claro Eddie. - Diz Mari.
Ao chegar da noite, Eddie ensina a Mari a como acender a fogueira. Mari consegue acender a fogueira, mas se passaram 5 minutos e a chuva veio e apagou a fogueira. Eles foram para dentro da cabana.
Está muito frio Mari. - Diz Eddie.
Sim Eddie. - Disse Mari.
Eddie de uma vez agarra Mari pela cintura e a puxa para perto dele e a beija.
Eddie esse foi o melhor beijo que você já me deu. - Disse Mari com felicidade.
Sério Mari? Que bom que gostou. - Disse Eddie.
Eddie e Mari começam a arrumar suas coisas para irem para casa, Eddie desmonta a cabana e Mari arruma as comidas e as malas. Eles voltam para casa muito alegres, Eddie deixa Mari em sua casa e a beija.
Mari, topa sair comigo amanhã? - Perguntou Eddie confiante.
Sim, claro Eddie. - Disse Mari muito alegre.
Eddie se despediu de Mari e foi para sua casa.