Anny pov's ' ( Ela aos 5 anos de idade , e assim vai crescendo , até 16 anos , que será baseada sua história msm )
Acordei com minha mamãe me chamando.
Mãe : Filha , acorda.. - Disse minha mãe me remexendo -
Eu : Ah mamãe , só mais cinco minutinhos..
Mãe : Então não irá conhecer seu novo coleguinha!
Disse isso e rapidamente meus olhos se abriram por total.
Eu : Que amiguinho?
Mãe : Se levante , tome banho , troque de roupa e estarei lá embaixo para apresenta - lo a ti. - Disse isso e saiu fechando a porta.
Levantei , fui ao banheiro , subi ao banquinho que se encontrava encostado a parede florida gelada e peguei minha escova. Passei a pasta de dente e comecei a limpagem aos meus dentes.
Cuspi tudo e lavei - me a boca.
Retirei meu pijama e entrei no box. Molhei meu corpo , passei a esponja e retirei a espuma criada.
Minutos depois sai. Enrolei - me a toalha e fui ao armário.
Peguei uma roupa já separada pela mamãe , uma saia com rosas vermelhas e uma mini blusa Rosinha da Barbie.
Pentiei os cabelos , coloquei uma tiara e um perfuminho.
Desci as escadas apressadamente.
Mãe : Toma cuidado pra não cair Anny! - A voz de minha mamae ecoou pela sala. -
xxx - Olá , Anny! - Um garoto moreno , com os olhos azuis comprimentou - me.
Eu : Olá!! Você é o amiguinho que minha mamãe comentou - me?
xxx - Sim.. Acho eu.. Sou Niall. Niall Horan. - Disse ele sorrindo -
Eu : Oohh , Niall! Sou Anystia , me chame por Anny.
Niall : Nome estranho..
Eu : Pois.
Mãe : Sentem - se , Maura quer te conhecer Anny.
Eu : Pois quem é Maura?
Mãe : Mamãe do Niall.
Eu : Oh pois vamos!!
Fomos até a cozinha e avistei uma mulher bonita , cabelos loiros aos ombros , meio cheinha , olhos azuis e sardas ao Rosto.
xxx : Ooh pequena! És Anny? - Disse ela -
Eu : Sou sim! E tus , és a Maura ? Mamãe de Niall?
Maura : Sim! Um prazer conhece - lá ! Espero que tu e o Niall sejam bons amigos! - Disse á sorrir -
Eu e o Niall nos olhamos e dissemos ao mesmo tempo :
- Sim , vamos ser!~~~~~
FAVORITEM , COMENTEM, VAI AJUDAR A DIVULGAR! CRITICAS ACEITAS! OBGGGG!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend or boyfriend?
Fiksi RemajaNiall e Anny. Melhores amigos , desde de seus 3 anos de idade. Niall nasceu na Irlanda e se mudou para Inglaterra -- Londres , Reino Unido -- á pouco tempo. Anny nasceu na Inglaterra. Os dois são vizinhos. Suas mães melhores amigas. E com o temp...