O Laboratório de Hawkings

5 2 0
                                    

Eddie e Mari começam a procurar por esse tal laboratório, depois de muito tempo de busca eles encontram. Mari consegue achar uma entrada para o laboratório. Quando eles entram eles percebem algo estranho, tem várias crianças olhando para Mari e para Eddie.
O que é isso Eddie? - Pergunta Mari com um pouco de medo.
Eu não tenho ideia Mari. - Disse Eddie também com um pouco medo.
Eles percebem que as crianças tem uma tatuagem na mão. Mari encontra 011, uma menina que fica mais afastada das outras.
Quem é você? - Disse 011.
Eu me chamo Mari. - Disse Mari.
O que é tudo isso 011? Posso te chamar de 011 né? - Perguntou Mari.
Eu não sei. Acho que pode... - Disse 011 com medo de Mari.
Enquanto isso Eddie olha em volta e vê que há uma porta, ele abre a porta e ve um corredor. Ele anda pelo corredor e vê várias portas ao redor, Eddie escuta um barulho de alguém vindo. Ele volta correndo e alerta a Mari que tem alguém vindo, eles se escondem atrás de umas caixas. Alguém abre a porta.
Quem será? - Susurrou Mari para Eddie.
Eu não faço ideia. - Susurro Eddie.
A porta abriu e quem a abriu ela foi... Doutor Brenner, o médico de Mari.
Dr. Brenner chamou todas as crianças e  elas o chamaram de papai.
Ele é pai delas? - Sussurrou Mari.
Acho que não. - Sussurrou Eddie para Mari.
Dr. Brenner abre a porta e pede para que todas as crianças o sigam. Eddie e Mari foram escondidos logo atrás deles, eles foram para uma sala para fazer algum tipo de teste. Dr. Brenner chama 010 para poder esmagar uma latinha de refrigerante com a sua mente. Dr. Brenner coloca um equipamento na cabeça de 010, ele fecha os olhos e imagina a latinha se esmagando, seu nariz começa a sangrar e logo após isso a latinha foi esmagado.
O que? Como? - Sussurrou Mari com muitas dúvidas.
Isso é possível? - Sussurrou Eddie uma pergunta.
Dr. Brenner chamou todas as crianças que estavam ali, e todas elas fizeram o mesmo teste. Após o fim do teste de todos Brenner diz a para eles irem para seus quartos. Eddie e Mari seguem Brenner enquanto ele vai em algum lugar. Brenner entra em um escritório onde havia várias câmeras monitorando tudo que havia ali naquele lugar, principalmente os quartos. Eddie e Mari entram e se escondem ali, eles escutam Brenner conversando com alguém sobre usar os poder para benefício próprio. Eddie faz um barulho e Brenner escuta, ele vai olhar oque é o barulho, mas, Eddie e Mari já haviam saido dali. Ambos foram embora do laboratório e foram a caminho de suas casas falando um com o outro.
Que lugar esquisito. - Disse Eddie com medo.
Muito esquisito mesmo - Disse Mari.
Eddie e Mari foram para suas casas e começaram a pensar sobre isso.

EddieOnde histórias criam vida. Descubra agora