Capítulo único

479 49 63
                                    

Mais uma vez lá estava Sabo encarando o horizonte, aquele azul sem fim das águas salgadas com uma pessoa em mente:

Maya

A garota que mudou seu futuro, salvou seu irmão e, consequentemente, roubou seu coração.

Sentia sua falta, muito mesmo. Faziam dois anos que não se viam e não sabia se conseguiria ver aquele sorriso novamente, o sorriso que aquecia seu coração.

Porém Sabo mal sabia que o sentimento era mútuo, Maya já era apaixonada no loiro a tempos, desde muito antes de se encontrarem pessoalmente. Ele foi, é e sempre será seu grande amor.

De repente o garoto sentiu uma estranha sensação, uma que só havia sentido uma vez na vida à dois anos.

Quando se deu conta estava naquela sala de novo, meio zonzo, rodeado de pessoas de outros mundos.

Seus olhos vagaram pelo local tentando desesperadamente achar Maya. E lá estava ela, com aquele radiante sorriso estampado em seu rosto, os olhos amarelos radiantes, a pele negra macia e brilhante, os longos cabelos trançados ficavam tão bem nela.

Começou a andar em sua direção, o olhar encantado e perdido fitavam a figura esbelta a sua frente. Os outros convidados estranharam - menos seus irmãos e amigos mais próximos, eles já notaram os sentimentos dele pela morena - mas nem ao menos notou, estava hipnotizado.

Finalmente chegando no espaço pessoal de Maya conseguiu ver os olhos  da mulher brilharem, um brilho ofuscante que nem a maior das estrelas conseguira se equiparar. Sentiu o coração acelerar e aquecer, a pele arrepiar e as tão famosas borboletas na barriga foram ficando cada vez mais presentes.

Ela não estava muito diferente, o rosto estava levemente rosado e a ansiedade lhe consumia.

Sem conseguir mais esperar, Sabo envolveu a mulher em um abraço apertado e cheio de amor, que rapidamente foi retribuido com o mesmo sentimento.

— Senti sua falta — sussurou no ouvido da amada, seu rosto estava enterrado no pescoço da outra.

— Eu também senti a sua, Sabo — confessou Maya enquanto abraçava ainda mais fortemente o homem a sua frente.

Depois desse dia, nunca mais ficariam separados pelas dimensões. Nunca mais.

______________________

Epa oi

Ficou bem curta por que eu nn tive la muita criatividade pra essa história, mas eu amei o casal

LisPereira5 por favor faz a Maya dar pelo menos um beijinho no Sabo até o fim da história por favor 😭😭😭😭

Espero que tenham gostado <3

17/06/22 || 404 palavras

Senti Sua Falta || Maya x SaboOnde histórias criam vida. Descubra agora