Júlia 💕Primeiro dia de aula, confesso estar animada, por mas que estou no primeiro ano do colegial e tenho alguns anos para sobreviver aqui ainda. Tenho bastantes amigos até, só que alguns eu converso melhor.
Cheguei na escola e fui até minha sala:
- Cara de pau, quanto tempo que não te vejo! -vem correndo me abraçar- Amiga você está bem?!
- Oi Sophia tudo bem sim -abraço ela de volta- estava com saudades de ti!
Como que em um mês as pessoas podem mudar tanto em? Eu aqui toda fudida e minha amiga a completa gostosa do meu lado.
(...)
Passaram as quatro primeiras aulas e agora estamos descendo para o intervalo. Avistei o Henrique de longe, ele é um colega meu que está no segundo e a escola inteira tem uma queda por ele.
-Olá Júlia!-deu toque em minhas mãos.
-Oi Henrique!-retribui o toque.
Fomos sentar para lanchar e sentaram comigo, Henrique, Sophia, Melyssa e Miguel.
- É bom ver todos vocês aqui!- sorri.
- Também acho, não aguentava mais as férias- fez um jesto de sossego.
Depois de lancharmos o Henrique veio falar comigo
- Olá Júlia, você esta muito bonita com essa roupa!
Estava com um cropped que mostrava um pouco minha barriga, e uma calça cargo.
- Obrigada Henrique-fico com a pele corada de vergonha.
- Você ficou com vergonha?-sorri baixo- desde quando tem vergonha de alguém?
Eu era uma pessoa muito descarada, e sincera, mas como vou falar algo do tipo "eu sei que estou linda" para o menino mais gato da escola?
-Porra, ta ligado que todas e todos tem queda por você, e não quer que eu fique envergonhada?
-Júlia você sabe que não tenho olhos para nenhuma delas- diz se aproximando.
-Aonde você quer chegar com essa conversa?- me afasto.
-A lugar nenhum Júlia aproxima novamente- só preciso conversar com você, me espera na biblioteca depois das aulas
Ele foi embora e eu não o respondi, oque ele quer comigo?tentei grita-lo mas ele já estava fora da minha visão.
(...)
Fui até a biblioteca, a espera do Henrique, ele estava lá com um papelzinho na mão, parecia ter escrito algo lá. Sentia que o Henrique tinha uma queda por mim, mas eu não tinha interesse a não ser amizade com ele.
Ele me entregou o papel e saiu correndo, que doido, abri o papel, e nela estava escrito,"não é de hoje que venho sentindo algo por você, algo a mais que um só amigo, você é bonita, carinhosa, simpática e eu tenho interesses por você" eu estava chocada, porque ele não se declarou na minha frente. Ele era lindo e gostoso mas não tinha nada a mais que amizade. Respondi a carta com sinceridade que não queria o magoar, mas não tinha sentimentos a mais que amizade com ele.
(...)
Cheguei em casa e fui almoçar, pensando quando que Henrique tinha sentimento por mim. Ele estava falando sério? Por que sei la, tantas garotas mais gostosas do que eu que são xonadas nele e ele nem dá bola, estranho.
Fui dormir com aquela história na cabeça, não sei porque mas parecia muito sinistro as suas palavras.
Cai no sono e dormi.
Segundo dia de aula.
Cheguei na sala de aula e vi ele pela primeira vez, era um menino novo na turma, e tinha muitas pessoas afobando ele.
Será que ele era legal, porque bonito era. Olhei mais para ele e esse rosto não me é estranho, ele era um repetente, lembro dele no ano passado e agora está aqui na mesma sala que a minha.Ele parecia se achar com todas as meninas afobando ele, mas eu não fui atrás, eu hein, ficar correndo atrás de macho, tô fora.
Ele veio sentar atrás de mim.-Olá garotinha-se aproximou do meu ouvido- Qual seu nome?
-Oi-falei me virando para ele, tendo um contato visual- Júlia, e o seu mesmo?
-Sou o Matheu, seu novo colega de classe-olhou nos fundos dos meus olhos- diferente das outras, você não foi pra cima de mim, Júlia.
-Não tem por que ir afobar alguém que não tenho contato, Matheo- reviro os olhos me virando para frente para ter uma visão do quadro.
-No intervalo irei sentar contigo-fala perto do meu ouvido, que me faz arrepiar.
-Presta atenção na aula novato se não repetirá novamente - debocho.
- Você é difícil hein!- volta a se sentar tirando o rosto de perto do meu ouvido.
*continua...*
Minha primeira história nesse app, e confesso estar nervosa se vão gostar.Essa história, vão ter partes picantes e maduras, então se você não gosta pula ou não lê.
Se está curtindo deixe uma estrelinha ;)
Não terá apresentação de personagem, só algumas características conforme a fic for passando. Deixem a imaginação fluir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo o garoto errado
RomanceJúlia acaba se apaixonando pelo seu amigo, eles não tinham muito contato um com o outro, mas o suficiente para causar muitas merdas..