Capítulo 15 - Ponto fraco

124 18 42
                                    

– Jaemin! Eles o levaram! Levaram ele, Jaemin! – Chenle exclama arfando devido ao trajeto percorrido até alcançar Jaemin e Jeno, que caminhavam despreocupadamente.

– O que você está dizendo? Quem levou quem? – pergunta confuso.

– Renjun! Levaram o Renjun!

Os dois coreanos se entreolham, completamente surpresos.

Jeno aproxima-se do chinês e apanha suas mãos. – Chenle, se acalme. Conte exatamente o que você viu.

– Eles o arrastaram para dentro de uma van. Eram quatro, pelo que contei. Altos, fortes, usando preto. Quem eram? Para onde o levaram? – Chenle pergunta desesperado.

Quando os dois amigos se entreolham uma segunda vez, fora apenas um milésimo de segundo antes de Jaemin sair correndo. Porém, tão rápido ele apressou-se, Jeno o alcançara.

– Eu vou com você.

– Nem pensar. É arriscado demais.

– Não estou nem aí. Vou com você e já está decidido. – ele começa a caminhar, mas é interceptado pelo amigo.

– Você é surdo!? Eu disse que não!

– Jaemin, eu-

– Pense na sua família. – Jaemin esbraveja. – Pense na sua irmã. Como acha que eles ficariam se algo acontecesse com você?

Jeno hesita por um segundo. Sua face começa a adquirir uma expressão preocupada, mas também decepcionada. Ele não quer que o amigo se arrisque sozinho, mas é verdade que há uma família que ele deve proteger e manter segura.

– Renjun é uma isca para me atingir. Eu sou o alvo dele. Você sabe que não acontecerá nada se eu for cauteloso.

Jeno não parece convencido.

– Eu só... gostaria de te pedir um favor. Daqui há meia hora, disque para a polícia. Avise sobre aquele lugar.

– Polícia!? Você está louco? – Jeno dispara incrédulo.

– Você me conhece. Não se preocupe, está bem? Por favor, fique com o Chenle e tente acalmá-lo.

Jeno suspira pesadamente.

– Como sabe que eles estão lá?

– Ele está esperando por mim. Em que outro lugar estaria?

Apesar de contrariado, Jeno concorda com a decisão do outro. Ele retorna em direção à Chenle enquanto observa o amigo correr apressadamente para longe.

•••

Jaemin estava estaticamente frente ao enorme galpão que localizava-se entre alguns terrenos baldios. O local tinha uma arquitetura bem trabalhada para um simples galpão. As paredes cinzas harmonizavam com o enorme portão de cor preta. No teto, mesmo ao lado de fora, as lâmpadas eram tão bem desenhadas que poderiam ser confundidas com lustres. Câmeras estavam estrategicamente posicionadas ao longo de toda a extensão do ambiente. Quem quer que estivesse lá dentro, já sabia de sua chegada.

O enorme portão preto é então arrastado e Jaemin prepara-se para adentrar o local. Em contraste com a iluminação ao redor, a qualidade da mesma dentro do galpão era precária visto que as lâmpadas piscavam freneticamente, ameaçando queimarem a qualquer momento.

Quando uma lâmpada mais ao fundo, centralizada em sua direção, acende de repente, Jaemin sente um misto dos mais negativos sentimentos crescerem em seu peito. Ódio, fúria, agonia, medo... Renjun estava de joelhos, com a cabeça pendida para o lado. Não estava desmaiado, mas não possuía energia alguma para esboçar qualquer movimento. Os braços suspensos por duas correntes, cada uma de um lado, de modo que seu corpo formava um "Y" exposto bem aos olhos de Jaemin.

YDKM | renminOnde histórias criam vida. Descubra agora