::𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 - 𝔊𝗂𝗋𝗅 ℑ𝗇 𝔗𝗁𝖾 𝔍𝖺𝗂𝗅
𝘩𝘪𝘭𝘭𝘢𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
- ʙʏᴇʀs ʀᴇsɪᴅᴇɴᴄᴇ -Odiava acordar cedo, mais que isso, odiava ter sentimentos, isso parece estranho mas Will me fazia sentir as emoções como um turbilhão, e isso me deixava confusa.
Quer dizer, eu falei - ou tentei - falar com Steve sobre isso, resumindo, ele falou que mulheres são confusas e que era pra mim procurar a Riley. E eu procurei! A Ray me deu uma iluminação. "A vida é mais que garotos e garotas, foque em si mesma por um tempo". Tentei fazer isso, mas tentar isso por uma semana, na casa do garoto que eu tô apaixonada e que também é o meu ex, não é a tarefa mais fácil a cumprir.
Abri os olhos reclamando da claridade, a Califórnia tinha um sol de lascar, por mais que não tivesse todas as flores e árvores igual Hawkins, a cidade ainda era bonita.
─── Ela odeia acordar cedo ── Ouvi a voz de Will do outro lado da porta, sorri levemente. Ele ainda lembrava dos mínimos detalhes entre nós.
─── Mas já tá tarde ── Agora era Mike retrucando o Byers. Me levantei da cama indo abrir a porta, os dois garotos me olharam.
─── Que horas são? ── Perguntei fechando a porta atrás de mim, andava em direção da cozinha sendo seguida pelos dois garotos.
─── Dez horas ── Will respondeu me ultrapassando e sentando em um lugar aleatório na mesa. Cassie já estava lá, em completo silêncio comendo panquecas, não tinha nenhum sinal de Jane. Me sentei ao lado dela, murmurando um baixo "bom dia".
─── Jonathan que fez as panquecas? ── Perguntei com divertimento em minha voz, olhando para o Byers mais velho.
─── Por incrível que pareça ── Will disse dando uma leve risada que foi acompanhada por mim. Mike estava quieto, assim como Cassie.
─── Pessoal o que acham de irmos tomar um sorvete ou... Sei lá ── Jonathan contou fazendo o grupo olhar para ele.
─── É pode ser legal ── Comentei bebendo um pouco do suco, Will concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐏𝐀𝐓𝐇𝐘 | will byers
Fanfiction𝐇𝐢𝐥𝐥𝐚𝐫𝐲 significa "alegre", "aquela que contagia pela sua alegria", "aquela que transmite felicidade". Mas seus pais não esperavam que o nome fosse ao pé da letra, dia 24 de julho de 1971, nasceu Hillary Adams Harrington em Hawkins, Indiana...