Despertar

261 36 64
                                    

Chuviscos pintam a grande janela de vidro, as gotinhas escorrendo pela superfície tem toda a atenção do Kim. A sala do parapsicologista é quente e aconchegante, um tom de amarelo pastel cobre as paredes e os móveis de mogno escuro causam um contraste agradável aos olhos.

Cheiro de chá quente aguça o olfato do professor que se vira em busca do odor agradável, a imagem do especialista coando chá tranquilamente acalma um pouco o palpitar que seu coração ainda mantém ante aos acontecimentos anteriores.

-E então? O que te traz aqui? - Aveludada e bonita, é assim que Taehyung descreve a voz daquele homem belo.

-Acredito que o mesmo motivo pelo qual outros te procuram, senhor Park, vivenciei situações anormais nas últimas horas.

E então Taehyung reviveu cada momento desde o sonho esquisito até o episódio nada comum ocorrido com sua aluna, Park o ofereceu uma xícara de chá de camomila o qual foi muito bem aceito pelas mãos gélidas do professor e então prestou atenção em cada palavra dita pelo Kim.

Ao terminar sua narração Taehyung já se sentia mais aliviado, o semblante de Jimin era sério, como se estivesse absorvendo cada palavra dita.

-Teve alguma experiência traumática envolvendo a morte de alguém?

O desconforto do professor ante a pergunta chamou a atenção de Jimin, a forma como ele suspirou e esfregou as mãos em nervosismo já entregava uma resposta concreta.

-Sim, meu irmão morreu do meu lado.

Cabisbaixo o professor relembrou o dia do acidente, Seokjin estava ao seu lado, no banco do motorista, quando foram subitamente atingidos por uma van desgovernada. Taehyung apertou a manga do casaco sob a qual estava uma grande cicatriz causada quando tentava infrutiferamente soltar o irmão das ferragens. Arrepiou-se ao lembrar do som das rodas sobre o asfalto.

Um brilho estranho passou pelos olhos do Park, mas tão rápido quanto veio, sumiu. A postura do especialista tornou-se mais relaxada enquanto lambia os lábios vagarosamente, Taehyung era exatamente a pessoa que ele precisava, agora só tinha de convencê-lo a ajudar.

- Você é um portal. - Era a única conclusão plausível para Jimin, e o pavor tomando conta do rosto de Taehyung causou certo divertimento em si.

- O que?

- Existem portais não vivos, locais onde a corrente de energia entre as dimensões é muito maior e servem como uma ponte entre os dois lados. No seu caso você próprio é um portal, abriu no dia em que esteve ao lado da morte, porém, só algumas criaturas conseguem entrar em contato contigo nessa dimensão. E são os piores seres.

O resto da consulta passou como um borrão, era tanta informação que Taehyung decidiu apenas absorver e com a mente torpe concordar com o tal parapsicologista, afinal ele próprio não entendia nada sobre o mundo dos mortos e acreditou em cada palavra dita por aquele homem atraente e misterioso.

***

O professor se hospedou na casa de Hoseok por algumas semanas, visto que não teve coragem de voltar para casa, estava fazendo consultas semanais com Jimin, já havia se afeiçoado pelo modo carinhoso do especialista em lidar consigo e tentar ajudar em seu problema, as terapias vinham ajudando, pois não houveram mais situações estranhas, embora continuou sonhando com coisas que sequer lembrava ao despertar.

- Aqui, ponha essa bolsa de água quente para aquecer seus pés, qualquer coisa é só dar um berro. Durma com os anjos, Tae, até amanhã!

Hoseok era o melhor amigo que alguém poderia ter, além de ceder sua casa ao amigo, ainda cuidava de si como se fosse uma criança e não um homem adulto. O sono veio mais rápido naquela noite, porém logo que seu corpo relaxou o sonho estranho retornou.

Albtraum VminOnde histórias criam vida. Descubra agora