Come over Bae

540 45 37
                                    

Heeeeeey Darlings!!! 🌬🌫
Já faz um tempinho?? Kk ss
Mas resolvi trazer uma one em comemoração do meu mês fav (quem já leu minhas outras fics devem já ter notado que sou completamente apaixonada por chuva)
Enfim!!! Feliz inverno pra vocês (pra quem gostar é claro)
Em breve trago mais fics então aguardem de coração (vou vir junto com o inverno)
.
.
.
Espero que gostem da one!!
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫


//////////

𝐶𝑜𝑚𝑒 𝑜𝑣𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑒

Wooyoung era um homem belo, sua aparência chamava atenção e sua personalidade fora dos padrões de um ômega também. Quem o conhecia, dizia que atualmente ele estava mais calmo do que alguns anos atrás, talvez por causa do pequeno Beom... o seu lindo filhote. O Jung foi casado à seis anos atrás com Choi San, pai do seu pequeno, entretanto ainda que não estivessem mais juntos, ambos ainda eram casados já que não haviam se divorciado.

Quando se separaram, há um ano e meio atrás, os dois sentaram-se para conversar e acharam melhor manterem um relacionamento estável por conta do filho que tinha apenas quatro aninhos. Quando necessário eles conversavam — muito raramente — quando o Beom pedia para que os três saíssem juntos ambos faziam, e assim seguiram até que cada um tivesse um novo pretendente.

Wooyoung inicialmente não queira nada sério com mais ninguém,  porém, depois que soube que o — ainda, porém separado — marido estava atualmente em um relacionamento, o mesmo também tratou de dar uma chance ao ficante que tanto desejava aquilo, só não esperava que o mesmo fosse o tal rival do seu ex. Ambos tinham uma empresa — por mais que a do Choi fosse muito mais conhecida e bem sucedida — porém, o seu atual parceiro tinha uma inveja nítida de San.

O ômega não imaginava que fosse esse o alfa do qual o ex marido sempre comentava, já que quando o mesmo se apresentou a si, não demonstrou nenhuma intenção, fora que ele já estava separado do marido. Quando San soube quem era o atual de seu ex, obviamente se enfureceu, por mais que soubesse da inocência do Jung sobre a identidade do mesmo antes de ambos se envolverem. Entretanto, já que o tal alfa não fazia mal algum a Wooyoung, o mesmo não viu problema em aceitá-lo já que o outro fez o mesmo com a sua atual ômega.

Depois que o assunto da separação chegou aos ouvidos de seu pai, o mesmo exigiu que San se separasse definitivamente do Jung para que pudesse se casar novamente, essa era a condição para o mesmo assumir completamente a empresa. O Choi aceitou aquele termo e passou a se encontrar com a ômega que o seu pai escolheu pra si, antes disso, ele conversou com Wooyoung sobre o possível pedido de separação que poderia vir em breve, primeiro ele queria conhecer a pessoa que estaria ao seu lado, mesmo que fosse de fachada.

Por mais que a tal ômega parecesse gentil e muito boa, a mesma tinha os seus próprios objetivos e ambições, dos quais iriam usufruir quando tivesse Choi como o seu sobrenome. É claro que Wooyoung percebeu isso quando a conheceu pessoalmente, o modo em que ela lhe lançou o olhar, o tom falso na voz e no riso, ela de fato era uma cobra. Porém, de alguma forma aquele era o melhor para si e para o Choi, pelo menos era o que o Jung pensava, quando soube sobre a ômega se espremeu de raiva mesmo sabendo que não era um relacionamento real, não era justo ainda ter sentimento pelo ex, isso era o que mais lhe dava raiva.

- Dada - o pequeno Beom adentra a sala - "pu que" o Papa não mora mais junto da gente? - Wooyoung suspirou,  trazendo o pequeno para o seu colo.

- Bem... o Papai e eu nos separamos meu amor...

- Pu que Dada? - era a fase das perguntas, era normal e toda criança passava por isso, mas Wooyoung se perguntava por que tinha que ser aquele assunto.

𝑪𝒐𝒎𝒆 𝒐𝒗𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝑺𝒂𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora