Flower
Estava tudo escuro e relaxante, até um toque em sua cabeça o trazer de volta a realidade.
Abrindo os olhos devagar, a primeira coisa que notou foi seus materiais espalhados sobre uma mesa, ainda estava na escola, resmungou um palavrão e levantou a cabeça. Seu olhos ainda estavam desfocados e estranhou a falta de barulho na sala, principalmente por ter um grupo de pessoas de outra turma parados em frente ao quadro, segurando flores?
Sasuke arqueou as sobrancelhas, com sua visão voltando totalmente, pode ver que eles realmente seguravam flores e que pelas bocas mexendo, eles estavam falando. Seus sentidos despertaram totalmente, colocou a mão sobre os ouvidos e não pôde deixar de soltar um suspiro aliviado ao ver que estava de fone e que não havia ficado surdo.
-- O que está acontecendo? – Perguntou baixinho, Hinata virou para si e revirou os olhos.
– Se não estivesse dormindo, saberia o que está acontecendo. – Resmungou e voltou a olhar para frente.
Sasuke se ajeitou em seu lugar e se virou para frente de novo, agora, se concentrando no que estava acontecendo em sua volta.
Reconhecia cada pessoa que estava ali na frente, mas ainda sim, ficou surpreso ao ver no meio deles Naruto. Ele estava com a cabeça baixa e com seus óculos na ponta do nariz, já que pela posição, ele estava escorregando. Mas o loiro não parecia se importar, já que ele estava totalmente concentrado em seus pés.
– Começaremos a distribuir as flores. – Disse Shino.
Atenção que antes era voltada a tentar entender a postura reservada do amigo foi para os alunos distribuindo as flores. Sua expressão mudou ao ver que nem todos estavam ganhando as flores, afinal, o que era isso? Se virou para Hinata novamente, mas não teve a chance de falar com a amiga, já que Sakura agora estava lá, entregando uma rosa para ela.
Não contive o sorriso bobo que apareceu em seus lábios ao ver Hinata pular em cima de Sakura, abraçando-a. Estava tão concentrado nas duas que não percebeu uma quarta pessoa se aproximar e somente com um leve barulho que ele fez, coçando a garganta, que percebeu a presença de Naruto.
– Dobe? – Perguntou encarando os olhos azuis.
Naruto sobressaltou assustado e vermelho. Sasuke levou as mãos aos lábios, segurando sua risada achando graça na reação de seu amigo e rival. Entretanto essa reação fez o Uzumaki ficar ainda mais vermelho que ja estava antes, uma coisa que para Sasuke parecia impossível.
Respirando fundo, Naruto levantou os olhos e ajeitou os óculos que estavam escorregando e encarou Sasuke de uma maneira intensa, com os olhos azuis brilhando em determinação, mesmo que seu rosto estivesse completamente corado.
Sasuke respirou fundo e dessa vez, ele quem estava vermelho. Seus olhos se desviaram do loiro e se concentrou em suas mãos esperando que Naruto dissesse alguma coisa.
Após alguns segundo naquele silêncio, ele o chamou:
– Sasuke. – Sasuke levantou a cabeça e antes que pudesse dizer alguma coisa, Naruto havia esticando os braços segurando uma rosa e a colocando perto de seu rosto
– Naruto. – Sussurrou sentindo seu rosto esquentar. Esticou a mão e pegou a rosa das mãos trêmulas do Uzumaki. Sentia seu rosto extremamente quente e, também, sentia o olhar intenso dele sobre si. Tirou seus olhos da flor e os focou no loiro que sustentou seu olhar. – Por quê?
– Porque sim. – Respondeu. Então Naruto virou as costas e seguiu para fora com todos os outros alunos, que já haviam distribuído as flores e agora voltavam para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower
FanfictionParado a alguns centímetros de distância, Falou: - Obrigado pela rosa, Naruto. - Sasuke seguiu de volta para sua sala. Tum tum Tum tum Quando barulho alto da porta fechando ecoou no corredor vazio, Naruto voltou à realidade. Sasuke também estava...