Você estava trabalhando em sua casa, estava cumprindo sua carga horária da semana quando sua porta foi aberta brutalmente, já sabendo quem seria você apenas disse "quié" sem tirar os olhos da pilha de papéis.
Nahoya se aproximou de você e se sentou na beira da mesa, o mesmo ficou te cutucando e fazendo piadinhas sem graça, até ele decidir começar a gemer o espírito de 5° série ainda prevalecia nele, o garoto se empurrava na mesa enquanto gemia pedindo pra você ir mais forte, quem escutasse de fora ia pensar besteira na hora.
Você estava perdendo a paciência e se não gritasse com nahoya sairia no soco com o mesmo, quando ele quer ele consegue ser irritante, olhou para ele respirando fundo enquanto o garoto continuava com seu típico sorriso.
- desce da mesa! E se comporta que nem gente!- falou firme para o alaranjado
Smiley desceu da mesa ficando de pé ao seu lado, seu sorriso agora era diferente ele ia aprontar alguma coisa, ignorou o garoto e voltou a sua atenção prós papéis contínuo assinando algumas folhas até senti algo levantando sua saia, você não acreditava que o alaranjado tinha dado a volta na mesa só pra entrar no meio de suas pernas, o garoto levantou sua saia e logo tocou em sua calcinha vermelha de renda.
- Eu gosto de ver você usando essa calcinha, é a minha preferida-disse te fazendo ficar irritada com o mesmo
Se levantou e arrastou smiley pra fora da sala, fechou a porta e a trancou pro garoto não voltar pro seu escritório...
•
•
•
Tinha terminado o seu trabalho e agora se dirigia pra cozinha, iria comer alguma coisa e talvez dormir, seus olhos passearam pela sala encontrando um nahoya sentado no sofá abraçando seus joelhos, o garoto estava com os olhos um pouco mais aberto que de costume e estava sem seu sorriso.
Você se sentiu culpada pelo garoto estar naquele estado, talvez você tenha sido um pouco dura com ele, comeu alguma coisa e foi pra sala o garoto te olhava com pequenas lágrimas nos olhos, até parecia que era souya ali e não o seu namorado, puxou o garoto pra um abraço e não soltou nenhuma palavra.
Ele subiu em seu colo te agarrando mais, ele escondeu o rosto em seu pescoço e sussurrou um pedido de desculpa...- tá tudo bem, tá tudo bem, a culpa foi minha eu quem deveria te pedir desculpas- smiley te encarou com um sorrisinho falso, você sabia que ele estava triste com o acontecido- eu ainda estou brava com você por ter ido me irritar, vá para o quarto e retire suas roupas!- ordenou para o alaranjado que subiu devagar para o quarto.
Chegando lá se deparou com smiley retirando sua calça, você colocou um espelho na frente da cama e smiley te olhou com dúvida.
-pra que isso [Nome]?-ele disse se sentando na cama
Você não respondeu apenas começou a retirar a calcinha vermelha, se sentou ao lado de nahoya e puxou o mesmo para o seu colo, as costas do garoto estavam contra o seu peito e smiley te encarava pelo espelho.
Rasgou a cueca do alaranjado e logo vestiu a calcinha nele, nahoya desviou o olhar do espelho fazendo você rir, segurou o queixo do garoto o fazendo-o encarar o seu reflexo...- o que foi nahoya? Essa não era a sua calcinha preferida?-perguntou zombando do garoto.
O alaranjado tentava fechar suas pernas mas você as segurava, você arrastou a calcinha pro lado dando visão a ereção e entrada de nahoya, você desliza seus dedos pelo membro até a entrada dele fazendo smiley gemer baixinho e tentar tirar suas mãos dali.
Ficou rodeando a entrada do alaranjado fazendo-o gemer com isso, smiley era bonito por si só mas ele submisso a você o deixava mais bonito ainda, começou a introduzir um dedo no garoto que tombou a cabeça pra trás encostando em seu ombro.Movimentou devagar fazendo o mesmo arfar com isso, colocou mais um dedo fazendo o garoto gemer um pouco alto e segurar seu braço enquanto chorava, você começou a marcar o pescoço, ainda branco de smiley, o mesmo se contorcia e chorava em seu colo.
- Vamos meu amor não finja que não está gostando...-disse rente a sua orelha enquanto agarrava sua ereção
Nahoya gemeu mais com isso e se empurrou em seus dedos, pelo espelho você assistia aquela entrada gulosa te engolindo enquanto seu namorado gemia e revirava os olhos, smiley era tão sensível com tão pouco já estava nesse estado imagina quando chegar no que você tem em mente.
O alaranjado se contorcia em seu colo você adicionou um terceiro dedo fazendo-o gritar com isso, ele dizia que não estava aguentando a enrolação e que precisava de algo maior, você sorriu maliciosamente com o pedido de nahoya, iria o foder até não restar mais forças em você.
Retirou seus dedos do garoto colocando ele na cama, se levantou e foi para o armário pegando uma caixa preta com um laço vermelho, nahoya se ajeitou na cama e você abriu a caixa a estendendo pra ele.
- Escolha!- ordenou pro alaranjado que se esticou olhando pra dentro da caixa
- E-esse... - disse apontando pra um consolo grande e roxo
Você arqueou uma de suas sobrancelhas e riu com a escolha do garoto, ele estava ousado e você iria fazer ele se arrepender dessa escolha.
Pegou o pote de lubrificante e se aproximou de smiley, o garoto apenas te olhava ele sabia que não iria adiantar gritar e chorar com você, você se sentou na cama de novo e olhou pro alaranjado o mesmo entendeu o seu olhar e apenas abriu as pernas, sem protesto algum.
Abriu o pote de lubrificante despejando em sua entrada e no consolo, direcionou pra entrada do garoto e o penetrou fazendo-o gemer e arquear as costa, você sorria com isso, se movimentou lentamente queria fazer o garoto implorar por mais.
- argh... M-mais raa...pido, [N-nome] p-por favooor...- o garoto pediu te fazendo ficar encharcada
Acelerou os movimentos fazendo os gemidos de nahoya se tornarem gritos por mais, fodia aquele buraco com força e rapidez, o alaranjado revirava os olhos, sua boca vazava saliva e seu membro soltava pré gozo, mal tinham começado e smiley já estava perto, se não tivesse que foder o garoto estaria se penetrando enquanto assistia.
Smiley arqueava suas costas enquanto choramingava que estava perto, você prontamente foi desacelerando aos poucos até parar, o garoto chorou por causa da pausa repentina e você riu com isso.
- o que foi amor? Você não estava perto?-riu do garoto enquanto smiley tomava o consolo da sua mão
Nahoya começou a se sentar com agressividade naquele consolo, você assistia mordendo os lábios decidiu retirar suas roupas, nua e molhada você decidiu começar a se estimular com a cena do garoto se fodendo com o consolo os dois gemendo alto, smiley estava próximo ao seu ápice novamente e você ainda demoraria um pouco.
O alaranjado chegou ao seu ápice gozando na cama e em seu abdômen, o mesmo começou a tremer por causa do orgasmo recente, você veio logo em seguida esguichando na cama e um pouco no garoto, estavam cansados demais smiley parecia que ia desmaiar a qualquer momento.
Retirou o consolo do mesmo e o puxou para um banho, talvez um segundo round já que estava com vontade ainda.Ligou o chuveiro e colocou smiley sentado na banheira, a água caía em seus cabelos e escorria pra o seu corpo você estava de pé de frente pra ele, deixou a água cair sobre seu rosto e sentiu nahoya encostar em sua intimidade, você gemeu e apoiou uma de suas pernas na beira da banheira dando total acesso pra ele.
Começou a sugar seu clitóris fazendo você tombar a cabeça pra trás, agarrou os cabelos do garoto o pressionando contra a sua intimidade ele fazia isso tão que você queria todo dia, um gemido ficou preso em sua garganta e você gozou na boca do alaranjado, o garoto tentou engolir tudo mas quase se engasgou fazendo você rir um pouco...
Tomaram um banho, sério agora e voltaram pro quarto limpou os lençóis, ficou acariciando os cabelos de nahoya até vocês dormirem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era a sua preferida? || Nahoya x Leitora
Fanfictionapós smiley te atormentar, você decide dar uma lição no mesmo...