Avisos iniciais

29 2 0
                                    

Oiii, sejam todos bem vindos a minha primeira fic!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, sejam todos bem vindos a minha primeira fic!!

Aqui estou escrevendo uma fic, logo eu que dizia que não lia putaria...Hahaha

Já vinha pensando nisso a muito tempo, mas finalmente criei coragem pra começar a escrever.

Resolvi começar com um tema muito conhecido por vocês: FIC COLEGIAL!!!!

Achei interessante começar com um tema clichê e sem muito drama, e conforme eu for aprimorando minha escrita, eu me arrisco em novos temas, inclusive, deixem sugestões.

Estou sempre aberta à dicas, sugestões, conselhos, coisas para melhorar...

Algumas coisas importantes que vocês precisam saber:

-Não pretendo abordar temas que provoquem gatilhos, mas se vier a acontecer eu deixo um aviso no início do capítulo.

-Não sei ainda quantos capítulos essa fic vai ter, mas acredito que não vá ser uma fic muito grande.

- Ainda não sei com qual frequência vou postar capítulos, porque eu estudo e trabalho, então preciso dividir meu tempo nessas três coisas e ainda ter um sono de qualidade e conseguir fazer os meus trabalhos.

- Esse será um romance de desenvolvimento rápido, assim como a maioria das fics desse tipo.

- Não sei quanto hot vai ter, mas se tiver acho que não vou botar detalhes, não me sinto confortável escrevendo isso, espero que entendam...

Sobre a fic:

- O Louis tem 17 anos e o Harry 18.

- A fic começa mais ou menos na metade de fevereiro, em Londres.

- Vou focar mais em Larry, mas terão interações entre outros casais também.

- Não terão muitos personagens extras, pra não ficar muito confuso.

Acho que é isso, se lembrar de mais alguma coisa, coloco nas notas iniciais dos capítulos.

Votem para me ajudar e comentem bastante!

Me sigam no twitter @_taina_muller_ que estou sempre interagindo!

Espero que gostem!! Boa leitura!!!

The boy from the green eyes [L.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora