Capítulo 102

448 48 5
                                    

Enquanto Nestha dormia, Azriel se movia como sombras pelas Terras Humanas, entrava no Palácio e sequestrava um príncipe inocente, Cassian comandava tropas para fronteiras, voando e trovejando como um General faz, Rhys colocava Nyx para dormir ao lado de Feyre, ambos discutindo em voz baixa como resolveriam tudo aquilo, Amren coçava o queixo enquanto analisava escritas antigas de seu mundo, Mor mordia a ponta de um lápis enquanto revirava uma página de um livro que falava sobre Takaematis, Mara tentava traduzir um novo nome possível para o demônio que procuravam, Sol se revirava na cama, tentando fechar os olhos e descansar. 

Mas era óbvio que ela não conseguia, pensava. Seu corpo macio e coberto pelos cobertores do Encantador de Sombras não eram o suficiente para lhe relaxar. 

  A escuridão tinha sido apagada com abajures pelo quarto, o hamster de Azriel pairava sobre seu peito, Sol afagando o bicho com dedos macios e delicados. 

Seus cabelos estavam soltos no travesseiro, o rosto sem emoção, mas sabia que sua mente estava tão longe que era impossível alcançar sem causar alarde. Era perigoso arriscar. 

Mas sorriu mesmo assim, admirando pela janela, onde a noite caía como chuva do céu. Seus dedos, grossos e como névoa, tocaram o vidro de leve, admirando a curvatura do pescoço de Sol, imaginando como poderia... plantar um beijo ali, ou uma mordida. Uma mordida seria melhor, tão melhor...

  Sorriu consigo e se virou, sentindo a metade de si voltando para aquele seu lugar de sempre. Seu segredo. Tinha finalmente trago o que precisava. O que precisava para ter o que queria. 

Olhou mais uma vez para dentro e tocou o vidro gelado com a ponta dos dedos novamente, esperando pelo dia que eles tocariam ela invés de vidro e barreiras. 

Ela.

Ela.

Ela.

Somente ela. 

Corte de Sombras e MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora