Sou acordado com o a música que uso como despertador, abro os meu olhos e espero um pouco antes de me levantar, saio da cama e vou em direção ao banheiro tomo um banho e me arrumo para ir a escola.
Desso as escadas indo até a cozinha e dando de cara com minha mãe e irmão mais velho já tomado o café da manhã.
- bom dia omma, bom dia Kun.
- bom dia Chenle.
- bom dia querido, vamos tome o seu café.
- Kun me dá uma carona ? - perguntei me sentado - não tô afim de pregar ônibus não.
- mas você não ia com o Jisung?
- não, ele disse que iria com o Sungchan e o Shotaro - digo revirado os meu olhos e Kun da um risadinha zuando comigo.
- tá com ciúmes do seu namoradinho ?
- ele não é meu namoradinho, omma olhar o Kun - apontei com as bochechas quente e com uma colher nas mãos o ameaçado com o objeto.
- Kun deixe seu irmão - omma o reprieendeu - mudado de assunto, filho hoje eu vou chegar bem tarde em casa você pode trazer um amigo aqui pra não ficar sozinho.
- mas e o Kun? - apontei novamente com a colher - ele não pode ficar comigo?
- não vai dar maninho eu tenho um trabalho em grupo e marcamos na casa do Lucas.
- tu quer mesmo é pegar o irmão dele - debochei dele sei que o Kun e louquinho pelo o Yang yang
- cala a boca pirralho
- chegar, vocês dois, fora da minha cozinha.
- mas omma eu ainda não terminei
- pegar essa maçã - me dá a fruta na minha mão - e esse dinheiro para tu comprar um lanche, agora vão embora, eu quero paz.
Depois de sermos expulsos de casa pela a nossa própria omma Kun me deu carona até a escola.
- tchau Kun
- boa aula Chenle
- vai lá dá uns beijinhos no Yang yang - digo fazendo bico pra provocar-lo
- vai pra merda vai Chenle - saio do carro acenando e entrado no portão do inferno, fico indeciso espero o Jisung ou se vou logo para a sala mas tomo minha decisão, pra quer esperar-lo se ele vai está com o Shotaro.
Caminho entre os corredores da escola indo pra minha sala mais sou parado.
- Chenle, eu preciso da sua ajuda.
- pra quer ? Eu não quero me meter em confusão não em Lee Chan.
- que confusão o quer, não tem confusão nem uma não.
- então você quer o quê em dino ?
- simples s.coups hyung descobriu que foi eu que fiz uma cartinha no nome dele pra o Jeonghan Hyung agora ele que me matar porque o loiro quer falar com ele.
- mas isso aí já é querer morrer mesmo né Dino - falo colocando a mão na cintura - tá e a onde eu entro ?
- olha eu só estava cansado desse cu doce, e eu só preciso de abrigo
- como assim doido ?
- simples meu chinês favorito... (que Jun hyung e Minghao hyung não escute isso) - sussurrou me fazendo rir - me deixa ficar na sua casa até da a hora do encontro deles e do hyung não me matar.
-não sei não
- vai por favor - implorar com as mãos juntas.
- tá, mas tem uma condição
- qualquer coisa.
- eu quero que você faça um trend do tiktok comigo - levanto uma mão que ele logo apertada .
-fechado - me abraçou apertado-me nos seus braços.
- tá agora me deixa ir pra a minha sala.
- tá, até mais tarde.
- até - nos despedimos e foi direto para a minha sala.
Sentei na minha carteira de sempre e arrumei minha mesa não demorado muito até Jisung aparecer.
- bom dia, por que não me esperou ? - sentou ao meu lado na sua carteira de sempre também e me encarou questionado.
- pensei que estava com o Shotaro.
- sim, mas isso não é motivo pra não me espera.
- como não ? Você já tinha companhia não precisava da minha.
- eu sempre preciso da sua companhia - ele não podia simplesmente fala essas coisa do nada - vai fazer alguma coisa hoje a tarde ? Vamos na sorveteria ?
- não vai dar sung eu vou ajudar um amigo em algo
- amigo ? Que amigo ?
- Dino, ele fez merda e eu preciso ajudá-lo.
- ah... tudo bem, eu acho...
- amanhã a gente vai tá bom - antes que ele me respondesse a professora entrou na sala e começou a dá sua aula.
Os três primeiros horários foram bem chatos e Jisung parecia concentrado nas aulas o que me restou foi ficar no celular de forma discreta conversado com o Chan e marcando tudo certinho, hora ou outra ele me manda uns memes me fazendo rir baixinho.
Quando o sinal tocou me virei para o meu melhor amigo sorriso.
- vamos comer sung - quando ele olha pra me para me responder alguém entra na sala grita meu nome nos assustado - que susto praga
- Chenle me ajudar Seungchoel hyung estava vindo atrás de mim.
- meu nome é Ari e eu não tô nem aí.
- para com isso você prometeu.
- tá, foi mal sung tenho que esconder esse panaca fica pra próxima e eu sei que não tem problema você pode comer com o Shotaro.
- tudo bem ...
- Tá bom tchau Jisung, vem chenle- agarra na minha mão e saiu correndo me levando junto.
O intervalo passou comigo me escondendo com Lee Chan do Seungchoel hyung.
- tá bom, o sinal já tocou agora você vai pra sua sala e eu vou pra minha, no fim da aula me espera no final do correndo do banheiro masculino do andar de baixo.
- tá - saiu e repeti sua ação indo pra minha sala como se não tivesse passado o intervalo todo escondido.
- Chenle - escutei meu nome é congelei no lugar.
- o-oi Seungchoel hyung - gaguejei mas manteve a pose - em que posso ajudá-lo ?
- você por um caso não viu o Lee Chan por aí - aproximou -se de me lentamente em quanto eu me afastava devagar, sentir as minhas costa baterem na parede e ele me encurrala - porque eu tenho certeza que vi vocês conversado hoje mas cedo.
- então Hyung, ele só me perguntou se eu tinha ti visto e como eu disse que não ele foi embora - lhe respondi olhado para todos os lados menos pra os seus olhos.
- tem certeza ? - concordei com a cabeça aflito - então tudo bem pode ir.
- tá, tchau - sai praticamente correndo dali, entro na minha sala com o meu pobre coração batendo a mil - valha pensei que ia morrer - suspirei com a mão no coração.
Vou até minha mesa pegado meu celular é mandando mensagem para Dino contado o que aconteceu.
Os alunos foram chegado ao pouco mas não dei muita importância, Lee Chan mesmo com a corda no pescoço sempre tira piadinha.
- Chenle - sussurram meu nome
- hum - me viro dando de cara com Jisung que me olhava com uma expressão indecifrável - que foi Sung aconteceu algo ?
- não, mas você passou o dia no telefone e a gente nem conversou direito.
- desculpe, eu estava falando com o Lee Chan e... - sou interrompido por três garotas super animadas provavelmente atrás de alguma fofoca.
- Chenle, chenle vem cá e me conta um negócio.
- o que seria Lily - essas garotas são tão chatinhas.
- é verdade que você está ficando com o Seungchoel do terceiro A ?
- quê? Claro que não, da onde tirou isso ?
- Sullyoon viu ele te emparedado e nos contou que parecia um cena super romântica - a garota ao lado concordou super animada e eu revirei meus olhos pela a idiotice daquelas três.
- nada a ver ele é só meu hyung e parem de inventa história por aí os meninos do terceiro podem ser muito assustador quando querem.
- tá bom - saíram rindo aparentado não acreditaram no que eu disse, mas no final o problema é delas não meu - tchau Jisung oppa.
- acho que ela tá afim de você Sung.- digo com quem não quer nada, mesmo me sentido incomodado.
- o quê você é o Seungchoel hyung estavam fazendo ?
- nada, mas aí Lily parece afim de você.
- o problema é dela, mas porquê ele estava de emparedado.
- ele estava me intimidado isso sim.
- como assim ?
- ele queria só saber do Dino, então eu inventei uma desculpa e dei no pé.
Nossa conversa foi interrompida pela professora que chegou na sala pedindo desculpas pelo o atraso.
As aulas acabaram e arrumei minhas coisas o mais rápido o possível, Jisung estava estranho e calado mais que o normal.
- Sung !
- oi ?
- você está estranho aconteceu algo ?
- não.
- então tá, até amanhã - mesmo desconfiado deixei pra lá, beijei seu rosto e vou na direção onde combinei de me encontra com Dino.
- vamos ?
- sim.
O caminho de volta pra casa foi bem divertido com o Dino fingindo ser ninja da aldeia da Folha e se escondendo do Seungchoel hyung me levando junto nessa loucura.
A tarde passou rápido e nos divertimos muito, a trend que fizemos juntos saiu perfeita para o meu perfil no tiktok. Quando deu oito horas Kun chegou e se ofereceu pra levar Dino pra casa, fui junto e voltamos com pizzas para o jantar, comemos e formos cada um pra seu quarto eu joguei um pouco e respondir algumas mensagem depois foi dormir, amanhã era o último dia de aula da semana e eu estou dando graças.
[°°°]
Eu não sei o que está acontecendo mas essa semana não foi uma das melhores, está dando tudo errado, meu irmão e burro feito uma porta eu e o meu melhor amigo estamos um pouco distante e o pior e sentir ele se afastado.
No começo eu estava super animado com o meu plano de ajudar o Shotaro com o desmiolado do meu irmão e me empenhei muito para Sungchan repara que o sentimento é recíproco entre eles.
E eu sei que nesse meio tempo eu fique muito próximo do japonês e um pouco distante do meu chinês e percebo que ele notou meu afastamento indireto e involuntário.
Ontem a noite o avisei que não poderia ir com ele para a escola e que iria com o Seungchan e Shotaro. Mas ainda fiquei preocupado dele indo sozinho,ele me garantiu que iria com o Kun hyung seu irmão mais velho e isso me deixou mais tranquilo e para me redimir com o golfinho iria o convida para toma sorvete.
Hoje quando eu cheguei juntos dos meninos eu pensei que ele me espera já que somos da mesma sala e sempre vamos juntos mas eu me enganei ele já estava na sala muito bem sentado o perguntei sobre ele não ter me esperando e não fiquei muito satisfeito com a sua resposta e para tentar mudar de assunto e nos aproximar novamente o chamei pra ir na sorveteria como havia planejado mas meus plano foram por água abaixo, ele me contou que não poderia porque ele já tinha compromisso com um "amigo" sendo juntamente o Lee Chan e para piorar Laly ou Lily sei lá como é o nome daquela garota veio falar do suposto namoro dele com o Seungchoel hyung.
- que cara é essa Jisung ? - já estava em casa quando Donghyuck o namorado do meu irmão me questionou sobre o motivo da minha cara emburrada
- nada!
- aconteceu alguma coisa maninho ? Você parece chateado - Mark também desmontou preocupação.
- é com o Chenle - o olhei com os olhos arregalados - o que houver ?
- nada hyung e que ... - mesmo com vontade de conversa com meu irmão eu não iria atrapalhar o único momento que ele tem pra ficar com o namorado - olha eu posso resolver, agora eu vou lá pra cima, bom filme para vocês - me levanto e vou ao meu quarto deitar na minha cama e mexer no meu celular.
Fiquei jogado um pouco e não vi as horas passaram, quando dei por mim, já era umas cinco horas Donghyuck já deve ter indo embora, suspiro saindo do jogo e entrado um pouco no Tiktok.
Enquanto rolava pela a minha for you apareceu um vídeo da conta do Chenle e ele fazia uma trend com o Dino eles dançavam sincronizados e em um certo momento Chan dançou com as mãos na cintura de Chenle eu simplesmente não conseguia acreditar na quela coreografia, entrei no áudio da música me too - by Meghan Traidor mas a coreografia não era a mesma que os meninos dançaram só quando se tratava de casais.
- mas... que porra é essa - me levantei da cama com o celular nas mãos andado de um lado pro outro, voltei para o vídeo e olhei os comentários e isso realmente me deixou mas irritado muita gente estavam os shippando.
Eu sei que ele sempre me pediu pra fazer algumas trends com ele mas sempre neguei por ser muito tímido mas fazer esse tipo de coreografia com o Lee Chan já era demais.
Sai do aplicativo e entro no Whatsapp ligando de uma vez.
Chamou, chamou e chamou mas ele não atendeu eu liguei pra ele umas cinco vezes e nada, desistir e joguei meu celular na cama, eu estava tão irritado peguei meu casaco e sai do meu quarto andando rumo à porta da sala.
- Jisung - antes de sai escuto meu omma me chamar - aconteceu algo ?
- não omma, não aconteceu nada.
- tem certeza você está com um expressão estranha e pra onde você vai uma hora dessa ?
- na casa do Lele.
- uma hora dessa ?
- sim eu esqueci meu caderno com ele.
- tudo bem, eu te levo - eu iria negar mas o olhar dele não me deu alternativa, eu só concordo com a cabeça - Jaehyun e vou na casa da Seohyun com o Jisung já voltamos.
- tá, não demora e vai com cuidado.
Entrei no carro e meu omma não parava de fala de como ele estava feliz em relação a gravidez e de como era difícil no início, na maioria das vezes eu sempre presto atenção no que ele fala mas hoje eu não conseguia tira aquele vídeo da cabeça.
O trajeto foi tão rápido pra mim, que nem vi que estavamos na porta da casa de Chenle.
Tocamos a companhia várias vezes e ninguém atendeu a porta e eu só não liguei pra ele porque deixei meu celular em cima da cama esperando meia hora e depois fomos embora e eu estava mas frustrado do que nunca.
- voltamos - omma avisou assim que chegou.
Foi pra o meu quarto e peguei meu telefone o conectado no carregado e esperado carregar um pouco.
Abri na minha conversa com Chenle o enviado uma mensagem.
LELE visto por último às 19: 50
Cinco ligações perdidas
- tá a onde✓✓
??? ✓✓
Na pizzaria ✓✓
Foi deixa o Dino na casa dele ✓✓
E o Kun decidiu comprar pizza ✓✓
Para a janta ✓✓
Porquê ? ✓✓
Nada✓✓
Tá bom✓✓
até amanhã boa noite ✓✓
Boa noite. ✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trends e confusões
Fanfictiononde Chenle resolver ajudar uma pobre alma em troca de uma trend para o tiktok. ou onde Jisung não suporta trends do tiktok. Essa obra não tem intenção de ofender, foi feita de fã para fã. Os personagens são fictício e não condiz com a realidade. Pl...