Uiui SEXO
Me esforcei mais na capa dessa aqui, espero que não floope de novo :3
\\\(-_-)///------
Lg odiava ser alguém tão competitivo. Isso sempre o colocava em situações terríveis.
Seja treinar até tarde apenas para ganhar de alguém em um esporte, ou até estudar por horas porque algum amigo disse que ele não conseguiria passar em um teste.
Você quer que Lg faça algo por você? Diga a ele que dúvida de algo.
E foi esse o erro de Nait, que tinha se esquecido dessa parte da personalidade de seu amigo, mão sabendo o erro que cometeu quando disse “eu duvido você me ganhar no Mário Kart”.
Eles já estavam a quase 3 horas nisso, jogaram todos os mapas no mínimo 5 vezes, testaram quase todas as combinações possíveis para os carros. Sempre que um ganhava uma vantagem de pontuação, o outro logo vencia a próxima partida. Se continuasse assim, iriam ficar para sempre ali.
Decidiram mudar a estratégia, quem ganhasse 5 partidas online seguidas era o melhor. Grande erro de Lg.
Ele já tinha ganhado 3 vezes, porém durante a quarta partida seu dedo escorregou e caiu em um buraco, indo para a última posição bem no final da rodada. Isso o obrigou a passar o controle para o amigo.
Era torturante, Nait já estava na quarta partida, ganhando seguidamente. O maldito teve a sorte de não cair com jogadores que era realmente bons.
— Não vale, nem tinha algum asiático nesse grupo — começou a falar enquanto via a animação de comemoração do personagem de Nait na tela.
— Só porque alguém é asiático ele iria ganhar de mim? Isso é meio xenofóbico de sua parte.
— Idiota — tentou dar um soco no amigo, errando por Nait ter desviado a tempo — solta meu braço.
— Não, só quando você aceitar que eu sou melhor que você.
— Você é infantil demais, eu nunca foi aceitar isso, você nunca vai ser melhor que eu no Mário Kart, Nait.
— Duvido você repetir — puxou Lg para mais perto, olhando no fundo de seus olhos cor de rosa.
— Você nunca vai ser — sua fala foi interrompida por mãos em sua barriga, que faziam cócegas rapidamente. Isso não seria o suficiente para o parar — você nunca, nunca vai ser... Me- melhor que eu — estava quase sem fôlego.
— É o que veremos — Nait não tinha parado com a sessão de cócegas, se divertindo com as súplicas de Lg para que ele encerrasse com aquilo.
Até mesmo o puxou para seu colo, o que impediu Lg de se defender.
— VOCÊ É UM COVARDE NAIT, UM COVARDE — agradeceu que seus pais tinham saído naquele dia. Eles com certeza iriam reclamar daqueles gritos.
— Ok, eu vou acabar por agora, mas só porque eu ainda tenho uma vitória para concretizar. Vaza do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeo Game
FanfictionLg era alguém competitivo até demais. e Nait gostava de abusar dessa competitividade, era divertido ver até onde o moreno iria por uma vitória mas as vezes ele ia longe demais.