🍓>𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑤𝑒𝑒𝑡 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑠...

655 32 54
                                    

  🍓>Pov S/n<🍓

  Ai, ai... Lá estava eu. Meu primeiro dia em Sweet Amoris! Estou muito feliz.
  Entrei na escola, e observei a escola...

Diretora- Olá, S/n Ayala! Bem vinda a Sweet Amoris. Eu espero que você se sinta avontade rapidamente na sua nova escola.

-- Obrigado!

Diretora- Eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante de turma. Para verificar se sua ficha de inscrição está completa. Ele deve estar no Grêmio.

  Enfim, eu entro em uma sala qualquer. Quando entrei, vi um garoto loiro, e bem bonitin.

-- Aah... Você conhece o Nathaniel?  O representante?

Nathaniel- Eu sou o Nathaniel. E você?

-- S/n Ayala.

Nathaniel- Ah sim, a novata, certo?

-- A diretora falou pra eu ir falar com você sobre a minha ficha de inscrição.

Nathaniel- A claro. Vou ver.

  Ele dá uma olhada.

Nathaniel- Está faltando uma coisinha na sua ficha. Você precisa de uma foto de identidade.

-- E sabe aonde posso conseguir?

Nathaniel- Bem, tem um mercado aqui perto com uma cabine fotografiva. Você pode tirar foto lá e trazer. Assim, sua ficha estará completa. Vou dar uma olhada novamente.

-- Ok, obrigado.

  Sai da sala e sai da escola para trazer a foto. Passei pelo pátio, até que...

Sem querer me esbarrei com um garoto de cabelos vermelhos.

???- Ai, garota! Você tem miopia por acaso?

--  Engraçadinho...

???- Quem é você? Deve ser a novata, certo?

--- Sou S/n Ayala.

???- Idai, nem perguntei o seu nome.

--- Você disse "Quem é você". Você queria que eu respondesse oque? Que eu sou a Ivete Sangalo?

???- Chatinha você, hein. Sou o Castiel.

--- Tá. Agora se me der licença, eu tenho uma ficha pra completar. Passar bem.

Castiel- Pode ir. Pouco me importo com essa ficha.

  🍓>Pov Castiel<🍓

  Acabei de conhecer essa tal S/n Ayala. Ela deve ser uma garota igual as outras. Chatas e insuportáveis! Mas... Eu não vou negar que ela é bonita, vai.

🦋>Pov S/n<🦋

  Enfim, fui até o mercado, tirei a foto e depois voltei pra escola. Depois de completar minha ficha, fui entrega-la para a diretora.

Diretora- Obrigado, Senhorita S/n. Mas... Poderia achar um clipe? Não aceito papéis nesse estado...

-- Ok, irie achar.

  Vasculhei a escola atrás de um clipe. Minutos depois, eu achei um clipe em uma das minhas atividades antigas da minha outra escola... Enfim, entreguei o clipe para diretora.

Diretora- Ótimo, já está tudo certo. Bem vinda a Sweet Amoris!

-- Muito obrigada!

 Quebra de tempo/ no dia seguinte...

  Cheguei na escola. Já na entrada, vejo o meu amigo, o Ken.

Ken- Oi, S/n!

-- Ah, Olá, Kent. Você parece nervoso, oque houve?

Ken- Umas meninas... Elas roubaram meu dinheiro..

--- Oque? Quem?

Ken- Não sei. Mas lembro que... Uma delas se chamava "Ambre".

--- Ah, sim... Eu já esbarrei com ela ontem.

  Eu não disse a vocês, né? Eu esbarrei com Ambre ontem... Irmã do Nathaniel.

--- Olha... Faz o seguinte, converse sobre isso com o Nathaniel. Ele é irmão da Ambre.

Ken- Ok... Vou fazer isso... Obrigado!


  Ken foi conversar com o Nat. Eu fui para o pátio enquanto a aula não conversava. Até que sem querer eu esbarrei em alguém. E quem era? Castiel.

Castiel- Você denovo, menina?

-- Sim, eu denovo! Idai?

Castiel- Nossa, você é irritante!

-- Hum... Olha quem fala.

Castiel- Oi?

-- Tá surdo ou oque?

Castiel- Olha, garota... Não sabe com quem está mexendo.

-- Aham, sei muito bem.

  O sinal toca. A aula vai começar!

  Fui pra sala de aula, e sentei em um lugar qualquer.

Ambre-- Ei! Esse lugar é meu!

--- Ah... Oi?

Ambre- Isso mesmo! Esse é o meu lugar do lado do Castiel! SAIA!

--- O-Ok...

Castiel- Ambre, fala sério! Deixa a garota ai. Aqui não tem mapa de sala, tá? E eu nem gosto de você.

  Ambre sentou em outro lugar com raiva.

-- Castiel... Obrigado.

Castiel- Tanto faz.

-- Ai, credo.

Professora- Bom dia, alunos. Sem enrolação. Abrem os livros na pagina 193.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou horrível, eu sei KKKK alguém me manda sugestões pro próximo cap? Eu ficaria feliz :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou horrível, eu sei KKKK alguém me manda sugestões pro próximo cap? Eu ficaria feliz :)









//🍓 𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘 🍓// Castiel+YouOnde histórias criam vida. Descubra agora