Com 22 anos de idade, Do Kyungsoo era o único ômega da cidade considerado atrasado matrimonialmente.
O ômega nem ligava para isso, mas sua família sim e por morar debaixo do teto dos pais Kyungsoo não tinha oque fazer se não aceitar as decisões das pessoas que o trouxeram ao mundo.
Ele teria que se unir com algum alfa ou beta rápido, mas boa parte dos betas e alfas que seriam o ideal por questão de idade já tinham alguém. Mas havia um alfa, de idade mais próxima, mesmo que acima da do Do, sozinho e ele era Kim Jongin. Ninguém, nenhum ômega, nem beta o escolheu e essa bola toda ficou voltada para Kyungsoo quando sua mãe decidiu que não aguentava mais ver o filho solteiro quando todos os seus amigos já estavam noivos, ou casados e ele não.
Sob essas circunstâncias, Kyungsoo havia virado recém noivo fazia uma semana e casaria primeiro que os amigos que estavam noivos a sete(?) meses. Mais por causa da idade que por qualquer outra coisa.
O ômega já tinha ouvido falar que seu noivo era assustador, tinha o rosto desfigurado, andava todo coberto e até mesmo já tinha matado. Ele não queria se casar com alguém assim, mas não tinha escolha.
Ouvir seus amigos falando o quanto seus futuros maridos eram perfeitos também não ajudava em nada.
Baekhyun se gabava falando de como eram os encontros com Chanyeol.
Junmyeon do outro lado dizia o quanto Yixing era um doce.
E Kyungsoo se encontrava no meio desses com a cara irritadiça.
Não sabia se era sorte ou azar, mas nem todos os seus amigos estavam ao seu lado naquele pequeno encontro de última hora. Ele gostaria que Tao estivesse ali, assim o alfa poderia encerrar aquele assunto só com uma falsa coçada de garganta, mas ele não estava e Kyungsoo tinha que aturar os ômegas no pé do seu ouvido.
Sabia que não deveria deixar-se ser levado pelo que os outros diziam, mas estava quase impossível, uma grande parte de si era dominada pela insegurança e a outra parte pelo medo, tudo isso pelas coisas que tinha ouvido falar. Não sabia oque era pior e de todo jeito não teria mais oque fazer, apenas lidar já que seu casamento seria na manhã seguinte, suas vestes haviam sido preparadas com todo o cuidado do mundo, sua mãe tinha cuidado delas como se as peças fossem um bebê recém nascido, os vários tecidos eram de seda, mas nem por isso Kyungsoo teria tomado todo o cuidado que sua mãe tinha para com peças sem vida.Pelo que soube também a casa do seu futuro marido era a última da cidade, a mais afastada de todas, quase subindo a montanha. Kyungsoo não entendia com alguém podia viver tão isolado dos outros, mas dado as características físicas que tinha ouvido sobre o maior começava a entender.
Kyungsoo também queria entender como ele faria para visitar seus parentes e amigos, se receberia visitas, isso se Jongin permitisse, mas duvidava que seus amigos fossem tão longe só para lhe ver.
De todas as coisas que o ômega tinha ouvido sobre o alfa a única coisa que Kyungsoo pedia todas as noites antes de dormir era que o mesmo não tivesse matado ninguém, de resto ele aceitaria.
O ômega saiu de dentro da própria bola de pensamentos ao ouvir a voz do Huang. Levantou o olhar vendo o alfa parado na porta de braços cruzados e sobrancelha erguida, se levantou do sofá e andou até o mesmo abraçando o tronco alheio, foi retribuído.
– Como você está? – o alfa questionou olhando para si com atenção.
– Nervoso, você vai também né? – perguntou.
O Do sabia que seu casamento seria privativo para as famílias dos noivos, mas não custava tentar.
– Não – o Huang pôs a mão direita no topo de sua cabeça. – Sua cerimônia será algo que só seus parentes estarão presentes, por isso estou aqui, para te desejar felicidades, assim como esses dois insensíveis atrás de você – ZiTao disse a última parte olhando pros ômegas por cima de sua cabeça. – Seu casamento vai ser a melhor coisa que vai acontecer na sua vida, Kyungsoo – o alfa voltou a olhar para si. – Confie e se não for eu juro que te tiro dessa – o ômega sorriu.
Kyungsoo e ZiTao viviam fazendo promessas que nunca se cumpririam. Era a maneira que o alfa tinha achado de fazer Kyungsoo ser mais otimista, já que de acordo com todo mundo, o Do era um poço de pessimismo.
Após essa breve encorajada, Luhan apareceu na porta bem atrás do alfa. Kyungsoo parou de rodear a cintura do mais alto e o empurrou de leve segurando a mão do ômega e trazendo de vez para dentro do quarto.
Como um bom menino mimado que Kyungsoo era por esse casal, depois que o mais velho se sentou na cama Kyungsoo sentou no colo deste.
– Olha, eu acho isso um ultraje – Zitao começou dramático fazendo os ômegas rirem. – Eu venho aqui, dou meu apoio e você me troca pelo meu esposo? Inadmissível.
– Pro seu governo, meu bem, Kyungsoo nunca foi seu e sim meu – Luhan mostrou a língua pro alfa.
– Eu falei que vocês deveriam ter adotado ele a muito tempo atrás – Baekhyun comentou.
– Mas nãããão... – Suho continuou.
Foi naquele clima gostosinho que Kyungsoo ficou junto dos amigos até depois do jantar. O ômega se despediu do quarteto na porta da frente e se virou novamente pra dentro da casa, vendo sua mãe com as mãos unidas na frente do corpo com um pequeno sorriso nos lábios.
– Você está pronto? – a mulher questionou, Kyungsoo negou com a cabeça. Em seguida a mulher respirou fundo. – Vá dormir, seu dia vai ser cheio amanhã – Kyungsoo concordou e voltou pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifício - kaisoo
FanfictionDo Kyungsoo não tinha os melhores amigos do mundo, nem os melhores pais, a única coisa que ele tinha e que não podia fugir era do seu casamento. Como seus amigos diziam ele tinha sido sacrificado por um bem maior. Mas descobriu que ser a oferenda do...