_DEIDARA_
Ele entra na água e me vira de costas, começa massageando minhas costas.
Tobi: E então, oque anda te estressando?
Dei: Bom, o final da escola, meu futuro, meus irmãos e você.
Tobi: Eu?
Dei: Você mais do que ninguém.
Tobi: Por que?
Dei: Bom, não sei oque está realmente acontecendo entre a gente, não gosto de esconder as coisas dos meus amigos e nós já transamos duas vezes em só uma viagem. Eu realmente não sei oque pensar.
Tobi: Se for um problema podemos contar para eles, não é um problema.
Dei: Mas como vou contar uma coisa que nem mesmo a gente sabe oque realmente está rolando.
Ele fica em silêncio e continua massageando meus ombros.
Tobi: Eu também não sei babe...Mas podemos continuar com isso até descobrirmos oque queremos. - passa a mão pelos meus braços me arrepiando.
Dei: Talvez... - me viro para ele
Tobi: Oque te faria muda de ideia? - se aproxima do meu rosto.
*celular toca*
Tobi: Desculpa! - pega o celular para ver quem está ligado. - aff - atende
Dei: quem é?
Tobi: Oi pai... Nossa "Oi tudo bem por ai Obito?" - ele é irônico - Hum... Não quero saber disso agora... Tem cara de ser problema seu, eu nem me importo com isso... Nunca nem cogitei... Tchau Pai! - Desliga - Onde estávamos? - coloca o celular no lugar de antes e se aproxima de mim.
Dei: Oque foi isso??
Tobi: Nada de importante.
Dei: Você estava estressado falando com seu pai!
Tobi: Era coisa da empresa que ele queria ajuda, e eu ja tinha dito a ele que só ajudaria quando voltasse da viajem. - chega perto e beija meu pescoço- Nada de
mais babe.Dei: Bom se é assim...- viro ele e o faço sentar no acento da jacuzzi. - Você também parece estressado...
Tobi: Não não... Eu já tinha falado que iria te ajudar a relaxar primeiro...- Me segurou pela cintura e me fez sentar de frente para ele em seu colo.
Dou uma reboladinha e ele da um sorriso malicioso para mim.
Ele passa a mão em minha barriga e depois vai até o meu shorts, passa a mão sobre meu membro que estava começando a endurecer e da uma apertada leve me fazendo arfar um pouco. Rebolo em seu colo e seguro em sua nuca.
Dei: Oque pensa em fazer?
Tobi: Sempre tive a curiosidade de saber como é bater uma na banheira... Acho que você sera meu teste hoje!
Dei: Eu não reclamaria de te ajudar nessa dúvida. - beijo seus lábios e seguro em sua nuca e puxo seu cabelo para que ficasse-mos mais próximos.
Ele aperta minha bunda e me puxa mais para cima de seu próprio membro para que eu rebolasse, e assim eu fiz, só parei quando senti seu short apertado por conta da rigidez e eu não estava muito atrás dele não.
Ele olha em meus olhos e vai com a mão direto para meu membro e o aperta, eu solto um suspiro mas não desviamos o olhar.
Amarro meu cabelo em um coque alto e ele continua esfregando meu membro por cima da roupa.
Quando ele para, me da um olhar malicioso e naquela altura eu ja havia entendido. Sai do colo dele e abaixei o short e a box juntas, ficando completamente nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...