ㅡ Tá falando sério amor? - eu sorria para a loira, que se encontrava chorando de alegria enquanto beijava minha barriga inúmeras vezes.
Já fazia doze anos desde que conheci Emma
Eu era próxima do seu irmão, quando um dia fui até sua casa e vi a garota pela primeira vez
Foi.. amor a primeira vista, digamos assim.No começo foi complicado, pois eu sabia que a loira era apaixonada por Draken, meu melhor amigo.
Mas passado um tempo, ela se declarou para mim, o que me deixou realmente muito feliz e então começamos a namorar.Alguns anos depois, nós nos casamos e Emma disse que gostaria que tivéssemos um bebê.
ㅡ ia ser muito legal tem um bebê com a sua cara, Amor!
ㅡ Emma, você tem certeza disso? - segurei em seu rosto.
ㅡ Sim [nome], eu quero um bebê seu.Eu não queria muito no começo, e Emma respeitou isso mesmo triste.
Até que enfim cedi seu desejo e fizemos tratamento para engravidar.Quando o resultado deu positivo, eu fiquei surpresa, feliz e assustada ao mesmo tempo.
Já Emma.. bem..ㅡ Aí minha nossa! Vamos ter um bebê!! - ela pulava de alegria pela sala toda - Eu te amo [nome], eu te amo!
A loira me beija esbanjando toda a felicidade que sentia, e voltando sua atenção á minha barriga, que em poucos meses estaria grandinha e com uma criança.
ㅡ Oi neném, aqui é a mamãe Emma, cresça rápido e nasça logo por favor, não vou aguentar esperar muito tempo não!
ㅡ Amor, a criança ainda nem se formou direito - eu ria da ansiedade da minha esposa - vamos aproveitar cada momento devagar, juntas.
ㅡ Como você acha que ela vai ser?
ㅡ Bom, se o bebê for uma cópia sua vou ficar muito feliz.1 mês
ㅡ Bom dia amorzinho!
ㅡ Bom dia..
ㅡ Estava falando com a neném, mas bom dia pra você também. - ela me beija e eu dou um leve tapa em sua cabeça.
ㅡ Como tem tanta certeza que é menina? O bebê só tem um mês!
ㅡ Vai ser menina, amor - ela sorri e deita sua cabeça em minha barriga, acariciando a mesma, era seu costume diário.
ㅡ Se você diz, quem sou eu pra discutir né2 meses
ㅡ Amor, o que você acha de Annie?
ㅡ É bonito, mas não acha que está cedo demais pra escolher um nome, sendo que nem sabemos o sexo ainda?
ㅡ Temos sete meses para escolher o nome perfeito para nossa princesa! - ela se levanta até mim, me dando um selar e saindo com o livro de nomes nas mãos.3 meses
ㅡ Oi meu amor, como está aí dentro hein? Aposto que deve ser aconchegante. Eu e a mamãe te amamos muito sabia? Vê se nasce logo! - eu apenas ria da cara de mamãe babona que Emma fazia.
Quanto mais os meses passavam, mais apegada a loira ficava a criança que se formava em meu ventre.
Admito, também estava ansiosa, mas queria aproveitar cada momento no seu tempo.4 meses
ㅡ Emma!
ㅡ Oi amor!? - ela entra no quarto quase que desesperada - aconteceu alguma coisa? Está sentindo algo?
ㅡ Relaxa, só estou com fome.
ㅡ Oque você quer?
ㅡ Leite com banana e queijo..
ㅡ Aí, que nojo [nome]! - ela ri e eu jogo um travesseiro na sua direção - Ei! É assim é? Olha filha, sua mãe tá me agredindo, chuta ela!
ㅡ Não mesmo Emma! - eu me levantei correndo atrás da mesma.5 meses
Tínhamos ido fazer a ultrassom para descobrir finalmente o sexo do bebê, e bem, era uma menina.
Nossa pequena Annie Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒖𝒓 𝑩𝒂𝒃𝒚
FanfictionOne-shot da Emma com leitora. Como estamos no mês do orgulho, vou fazer algumas one-shots lgbt:) 🏳️🌈 Espero que gostem e boa leitura!!:D💕