bilhete

154 13 4
                                    

(S/n) - Seu nome.
(S/s) - Seu sobrenome.

Seu estômago afunda ao ler o pequeno bilhete que foi colocado entre seus livros, provavelmente enquanto estava distraída

Intervalo, terceira cabine do banheiro feminino, sem atrasos.
Ass: Zb.

Você o guarda rapidamente dentro da mochila e volta a prestar atenção na professora com medo de ser chamada atenção. Seus pés automaticamente começam a balançar de forma ansiosa já imaginando o que a espera, você olha brevemente para o relógio e fica surpresa com o ponteiro marcando 20 minutos para o intervalo.
— Ei, (S/n). Você tá bem? — Max sussurra da cadeira ao lado.
— Estou, apenas ansiosa para o ensaio de hoje — Responde sorrindo, não é totalmente mentira já que hoje é último ensaio das cheerleaders antes do jogo de amanhã. A ruiva apenas acena com a cabeça e volta a estudar convencida.
Após os fatídicos acontecimentos do ano passado você ficou no lugar de Chrissy como chefe do esquadrão de líderes de torcida de Hawkins High School. A morte da loira lhe deixou abalada por um tempo, isso acabou desencadeando o medo de morrer jovem e de forma tão cruel como ela. Mesmo não sendo próximas você prestou condolências a família indo ao enterro.
Sentindo um arrepio percorrer seu corpo você sacode a cabeça de leve para afastar os pensamentos, volta a prestar atenção na aula, a professora termina de escrever a lição no quadro negro e se vira para encarar a turma novamente. Soltando um leve pigarro, a mulher baixa tenta trazer a atenção dos alunas para si.

— Atenção, turma. Tenho um comunicado importante para vocês…hoje estarei dando os nomes das duplas para o trabalho. Como eu já havia comentado antes a feira de ciências será no sábado da próxima semana, ou seja, vocês terão 10 dias para trazer um projeto elaborado - A mesma da uma pausa, ela se direciona a mesa e senta na cadeira cruzando as pernas. Logo em seguida pega a lista e começa a anunciar o nome de cada um.
Você sente suas mãos suarem de nervosismo, estava com medo de fazer dupla com alguém que não gostasse ou pior…acabar tendo que fazer com a menina estranha que não parava de lançar olhares bem sugestivos.
'Tomara que alguém legal seja minha dupla' pensa balançando as pernas de leve, um sinal da ansiedade.

— E por último, (S/n) (S/s) e William Byers, boa sorte — Seu coração parou quando ouviu o nome dele, você olha para o lado esquerdo sendo recebida por um olhar igualmente assustado do garoto, ele abaixa a cabeça rapidamente quando seus olhares se encontram.
Você dá um sobressalto quando sente uma mão no ombro e se vira dando de cara com uma Jane sorridente com Max do lado.
— Ei, relaxa. Achou que era o nerdola do Will? Haha — A ruiva ri.
— E-eu... Já acabou a aula?
— Sim, não escutou o sinal batendo? Ter o Byers como sua dupla realmente mexeu com sua cabeça.
— Não se preocupa, amiga. O Will é bem quieto mas ele é legal e bem inteligente também, vocês vão tirar nota 10 — Jane fala com uma pitada de animação voz. Mesmo compartilhando a mesma idade inexplicavelmente o espírito de irmã mais velha floresce em você quando está perto dela.
— Tomara, amiga... Bem eu tenho que ir em um lugar, vejo vocês no refeitório — Diz pegando a mochila.
— Tudo bem, vamos com você então — Max fala colocando alça da mochila no ombro.
— Nã-não precisa, sério — Força um sorriso.
— Tem certeza? — Perguntam em uníssono.
— Sim — Responde antes de sair correndo sem dar chances delas continuarem o diálogo.

Durante a corrida você dá umas olhadas para trás se certificando de que ninguém está lhe seguindo durante o caminho. Seus pés para abruptamente ao chegar no local de encontro, após rumores que o fantasma da Chrissy assombra o banheiro feminino a maioria das meninas pararam de frequenta-lo, na verdade todas pararam menos Jane, Max e você que não acreditam nessas coisas, mas a estética dele causa um certo medo em vocês, principalmente pela falta de claridade.
Respirando fundo, você para em frente a terceira cabine e abre revelando o garoto sentado no vaso sanitário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Innocent Boy (Will Byers x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora