Eu sou a única Adepti que vive na Cidade da Liberdade. Nascida depois da Guerra dos Arcontes minha mãe foi liberta de seu contrato com Rex Lapis e partiu para Mondstadt onde eu praticamente fui criada. Quando minha mãe descobriu que estava grávida a guerra ainda estava acontecendo e foi outra luta para que ela conseguisse passar pela gestação, felizmente o período de gestação ocorreu em um momento mais tranquilo e o próprio Arconte Geo a protegeu junto com meu pai que infelizmente veio a falecer no fim da guerra deixando minha mãe sozinha para me criar.
Quando a guerra chegou ao fim Rex Lapis libertou minha mãe de seu contrato como uma das Yakshas e permitiu que ela escolhesse para onde ir. Inicialmente minha mãe me teve em Liyue onde eu fui criada até os meus 10 anos perto do Arconte Geo e de seu único outro Adepti, Alatus que apenas me assistia de longe. Com o passar do tempo minha mãe resolveu que seria melhor partir e então nós fomos para Mondstadt onde ela fez uma espécie de contrato com o Arconte Anemo Barbatos e se tornou sua Adepti ajudando a proteger a agora Cidade da Liberdade onde eu passei a viver até os dias atuais. Minha vida em ambas as cidades foi repleta de felicidade e momentos bons que eu fui capaz de viver devido a toda dedicação que minha mãe teve.
Infelizmente minha mãe veio a falecer durante a destruição de Khaenri'ah e desde então eu vivo sozinha em Mondstadt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Script
No FicciónGenshin Impact? Genshin Impact! Honestamente um dos meus jogos preferidos e uma das minhas realidades preferidas. Vou postar meu script pros fãs de plantão que não sabem o que colocar no seu script