ADAM
— Você...como você...– sua voz não passa de um fio quando ela fala.
— Vou deixar vocês sozinhos!– meu irmão diz e se vai.
Carrie continua me encarando, estudando meu rosto, me olhando com atenção e surpresa. Também aproveito para olhar pra ela. Seus cabelos estão mais curtos do que eu me lembrava, seu rosto um pouco mais magro mas ainda lindo.
Quero fazer algo, quebrar o silêncio entre nós, falar com ela mas simplesmente travo. Começo a mexer no meu moletom e colocar e tirar as mãos do bolso. Carrie ainda está me estudando.
Então de repente, ela avança em mim e começa a socar meu peito. Não tento impedí-la em nenhum momento.
— Como você tem coragem de aparecer depois de tudo que eu passei?– pergunta ainda me batendo– Sabe como eu fiquei quando você foi embora? Claro que não sabe porque você nunca se importou!
Dessa vez seguro seus braços antes que ela continue me socando e olho para ela.
— Eu sempre me importei!– digo e ela tenta se soltar, mas a impeço– Não teve um dia sequer que eu não tenha pensado em você, Carrie!– penso na foto dela que levei comigo, em como olhava pra ela todo dia e até sonhava com ela.
— Mentiroso!– ela grita com raiva e se solta.
— Não tenho porque mentir!– nem tenho tempo de reagir quando ela me dá um tapa. Meu rosto arde.
— Por que voltou?– ela pergunta.
— Pelo meu irmão, por você...pra agir como um adulto e encarar meus problemas de frente!
— Tá um pouco atrasado né? Por que não encarou seus problemas de frente há quatro anos? Eu sou um dos seus problemas?
— Você não é um problema, Cars!– chamo-a pelo apelido– É a solução de quase todos eles!– digo desarmado e por um momento, a postura dela muda, mas logo volta à defensiva– Eu fiquei com medo... medo de não ser pra você o que você merecia... medo de te perder e medo do que eu enfrentaria se ficasse! Eu fui um covarde! Fiquei com tanto medo de perder você que acabei te perdendo de qualquer jeito.
— E por que ficou com medo de me perder?
— Ah, Cars você era uma princesa! Ia casar com um mafioso rico! E eu? Era filho do braço direito do seu pai e morava de favor na mansão! Não poderia te proporcionar nem um terço do que você teria se casasse com o francês!
Ela me dá mais um tapa.
— Está dizendo que me abandonou aqui porque achou que eu era uma garotinha mimada que só conhecia o luxo?— pergunta e baixo o olhar pro chão— FALA!– grita.
Continuo olhando pro chão mas ela não vai desistir de tentar me fazer falar. Agora que eu comecei, tinha que ir até o fim então falo:
— Você tinha só dezessete anos! Ainda era responsabilidade do seu pai! Ainda não era madura o suficiente pra gente fugir e viver a vida que queríamos!
— E você tava no auge da maturidade com vinte e um anos não é? Tão maduro que foi embora pra não encarar os problemas!– Fala com raiva
— Seu pai me caçaria, Carrie! E me mataria quando me encontrasse! Você sabe disso! Eu fugi pra te proteger!– digo me explicando.
— Só deixa eu te falar uma coisa: eu não sou uma donzela que precisa ser salva! E você tem razão numa coisa. O que eu tive com você eu jamais teria com o francês! Porque eu nunca, nunca ia amar ele como eu te amava!– E de tudo que ela falou, só capto a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romansa⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...