o que o amor vira quando chega o fim?
são as lembranças de momentos que não voltam mais?
são todos os carinhos que não voltam mais?
talvez a falta que você faz?
ou até o pedaço da minha alma que ainda está contigo?
talvez o fato que eu ainda te amo?
ou até mesmo o jeito que eu ainda gosto de tudo em você.
a única coisa que eu não gosto são das tuas prioridades, que anularam meus sentimentos.
uma vez você me disse que eu era a sua prioridade, você falou a verdade quando me disse isso? eu realmente era sua prioridade? ou aquilo não passou de uma declaração 'da boca para fora?
é que eu ainda lembro da gente na beira do cais.
nós dois no carro, embolados daquele jeito, a nossa música no rádio dentro do teu peito.
não me esquece.
não me esquece.
o que o amor vira quando chega o fim?
é só que dói um pouco quando eu lembro assim, mas enfim, acontece.
eu queria te encontrar de novo, mas talvez eu não seja o mesmo moço, aquele que ainda anseia por ti.
e você já não se sinta igual.
mas quando eu te encontrar eu quero te dar um beijo solto daqueles intercontinentais.
quem sabe o gosto não te lembra ontem, quando você me levava para a casa dos meus pais?
mas minha graça tu já não entende mais, esse teu olho é um olho diferente e em paz.
não que isso seja ruim, tanto faz.
mesmo que eu queira que você me devolva tudo o que eu te dei - o meu amor e o meu tempo - isso não pode acontecer.
você tem prioridades, mas eu tenho sentimentos.
das nossas brigas o meu corpo até que sente falta, mas tenho me acostumado a não te ter de volta.
porque eu nem vejo graça mais no seu sorriso, meu peito não bate mais como era antes.
e a vida nunca fez tanto sentido.
de perto vejo que éramos distantes.
então vai se foder, você e o seu rostinho lindo, volta e vai viver, com todos os teus amigos ricos.
eu me esforcei bastante, 'pra desapegar, e fiquei muito tempo, onde você 'tá.
mas agora eu já não sinto mais a dor, então vai se foder, você é meu grande amor.
☁️
dedicada a
hangeart
VOCÊ ESTÁ LENDO
acontece | heejake
Fanfictionjake se lembra muito bem de tudo o que passou com heeseung. desde o primeiro dia, até o último, todos os momentos, dos melhores até os piores, dos dias bons até os dias ruins. mas, o que o amor vira quando chega o fim? só restam as memórias? tudo aq...