só nós dois..

592 29 4
                                    

Era um sábado normal, tweek dormia normalmente abraçando casaco de seu namorado, ele estava na casa do namorado.

Craig sai do banheiro com a toalha na cintura e da uma pequena olhada em seu pequeno ouro e avista a calça de tweek jogada no chão e vai até ele e ergue de leve a coberta, nota q seu namorado está só de coeca e um moletom de craig.

Craig da beijinho em sua testa e vai até seu armário e se veste.
Tweek vai acordando lentamente e quando acorda 99% fica olhando o corpo maravilhoso de seu namorado.

Craig da uma olhada para trás e tweek rapidamente vira para o outro lado , Craig solta um sorriso de canto e vai até ele e pega no colo.

Tweek se assusta "GAH!!" ,E seu namorado rouba um beijo macio e quente.
Tweek gosta e ent contínua segurando a ponta do gorro dos dois lados.

Vai se aprofundando e eles vão dando leves pausas e senta na cama e craig pega stripe e deixa na cama.

Craig apaga a luz e fecha a cortina, as estrelas q brilham no escuro logo se acendem estão espalhadas no teto Inteiro e em alguns cantos das paredes, tweek ama isso.

Craig pg sua tinta e cmc a desenhar no corpo do tweek.
Tweek se arrepia td com o leve susto, craig logo diz "calma honey, olha é tinta brilhante" sorri bobo.

Tweek sorri de volta e eles começam a se desenhar em si mesmos.
Eles se divertem e acabam roubando vários beijos um do outro, deitaram agarradinhos e com stripe no meio deles se sentindo sendo esquentada.

Ent Craig e tweek fizeram contato visual,
Tweek:"Eu te amo!" Falou sem gaguejar.
Craig:"eu tbm te amo honey'" falou com a voz rouca gostosa de se ouvir..

Se beijaram, um beijo calmo e apaixonado' O beijo foi se aprofundando e eles pararam.

Começaram a rir, deram celinhos e ficaram acariciando stripe.

só nós dois..Onde histórias criam vida. Descubra agora