o convite

89 9 12
                                    

Kyu: s/n?? Oque faz acordada a essa hora?? E vc mesmo?? Vai chover!!

-------------------------------------------

Kyu: só porque eu te acordei cedo, se eu não tivesse te acordado não teríamos enviado as cartas no prazo.

S/n: você tem um ponto.
Aliás, kyujin esse aqui é o Jun-han, Jun-han essa é a kyujin.

Jun-han: pera, você não é a menina que me ajudou ontem?

Kyu: eu mesma, prazer!! - sorri

Jun-han: podemos ser amigos??

S/n e kyu: claro!!

Quebra de tempo


Já era recreio então vocês 3 estavam sentados na mesa do refeitório conversando.

S/n: gente, que tal uma festa do pijama lá em casa esse final de semana??

Kyu: ficou doida, e sua mãe?? Ela odeia bagunça, ela não vai deixar.

S/n: ela vai viajar esse final de semana inteiro, eu vou ficar sozinha em casa.

Kyu: não acho uma boa ideia, pode acontecer algo.

S/n: a vai por favorzinho - faz uma carinha triste.

Kyu: tá, você ganhou - sorri.

Jun-han: eu tô convidado né??

S/n: claro!!

O recreio acaba, e voltamos pra sala, ficamos conversando e combinando tudo pro final de semana. Eu estava voltando pra casa em meu skate, mais acabei me distraindo e caí. Logo um menino alto de cabelos longos com mexas vermelhas me ajuda a levantar.

??: Você se machucou? - diz preucupado.

S/n: não, eu tô bem.

Ele me ajuda a levantar.

S/n: muito obrigada!! - sorri pro o mesmo.

??: De nada.

Quando eu olho pro garoto, percebo que ele e da mesma sala que eu e o crush da kyujin. Então me apresento pro garoto, quem sabe viramos amigos e posso apresentar ele pra kyujin e pro Jun-han.

S/n: acho que já te vi em minha sala, prazer meu nome é s/n!!

??: Prazer o meu é jooyeon!! - diz sorrindo.

S/n: vamos ser amigos?

Yeon: vamos!!

Trocamos nosso número de telefone, e fomos conversando até a sorveteria, aonde nós separamos e fomos para lados diferentes, ele era legal, e até que bem bonito, me fazendo entender o porquê da kyujin ser tão apaixonada nele. Assim que cheguei em casa, minha mãe deixou um folheto avisando que tinha ido ao mercado, então jantei e subi para o meu quarto. Fiquei pensando por um tempo ate que recebo uma ligação.

Chamada on

Kyu: s/n!! - diz toda feliz.

S/n: fala kyujin.

𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐜𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora