POV KATIEAcordar cedo não é realmente meu forte, e ter que fazer isso de agora em diante, faz eu querer desistir de tudo e sumir.
Lembre-se Katie...É por uma causa nobre.
Levanto na força do ódio e vou fazer minha higiêne pessoal. E enquanto escovo meu dentes, reflito sobre o ato que estou prestes a fazer. Eu realmente poderia apenas agir loucamente e ir direto ao ponto. Porém com a minha preocupação elevada, e as coisas que Daisy me disse, me deixaram com um pé atrás e talvez, mas tipo só talvez mesmo, eu esteja com um pouco de medo...eu odeio essa palavra sinceramente.
Saio do banheiro e coloco uma roupa qualquer pra escola. Saio do quarto e vou lentamente até a cozinha, e não encontro Daisy, como achei que faria.
"Olá? Felicity?" A chamo pelo nome falso, -vai saber se ela não está louca e tem pessoas escutando tudo o que falamos- e nenhuma resposta.
*Mini gargalhada*
Me aproximo do balcão da cozinha e acabo avistando um papel, que parecia ser mais um bilhete.
Para: Katie
Bom dia querida. Tive um compromisso importante por isso saí mais cedo, também preciso resolver uns assuntos da minha vida pessoal, então talvez demore um pouco pra voltar. Escrevi esse bilhete para avisar que em questão a escola já está tudo resolvido, você só irá precisar passa na secretaria e pegar seus horários.
Vou deixar seus materiais que comprei ontem na sala de estar.
Enquanto a questão da nossa conversa, quero que me espere aqui logo depois que chegar da escola, vou te levar a um lugar onde podemos conversar com privacidade.
Tenha um bom primeiro dia de aula!
De: Daisy
"Privacidade."
Como assim privacidade? Essa mulher acha que existem gnomos espiões escondidos debaixo do sofá?
Isso não está me cheirando boa coisa, oque resulta em minha preocupação aumentar a cada instante em que continuo respirando o ar de Hawkins. Merda.
[...]
Me aproximando do estacionamento do colégio, e já consigo sentir olhares curiosos em minha direção. Não consigo distinguir na minha cabeça se isso é bom ou ruim.Oque de qualquer modo pra mim é péssimo, tenho um leve pânico de ser o centro das atenções, e quando digo pânico é realmente a palavra em si, minhas mãos ficam frias, um arrepio sobe pela espinha, minhas bochechas coram e rapidamente bate uma grande vontade de me ajoelhar e pedir a Deus que me leve logo.
Saio do carro e tento andar o mais rápido possível, sem tentar parecer esquisita, oque pode ser um tanto quanto difícil quando se trata de mim.
Ainda sentindo os olhares em minha direção, adentro o colégio e tento não parecer nervosa. Passo ao lado de um garoto que está colando um papel no mural de avisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟶𝟷𝟶 | 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜
De TodoEssa fic é baseada na série Stranger Things, mudarei alguns acontecimentos para a protagonista se encaixar a história, tentarei ao máximo seguir o roteiro. Essa história vai ser baseada na primeira temporada da série, e planejo seguir adiante e escr...