"O Alfa"

2 2 0
                                    

Um "espião" ou melhor um Alpha,estava fugindo do o FBI,pois,foi descoberto por traição nessa fuga,encontrou três ilhas e pousou com o helicóptero roubado do FBI, tentando se esconder,foi "descoberto" por um grupo de machos(alphas e betas) com lanças que disseram:

__¿Quién eres tú? ¡vagabundo!(quem é você? vagabundo!)
__No recuerdo quién soy... ¿Y qué vagabundo?(não me lembro quem sou...o que é vagabundo?)
__¡No te interesa!Será llevado Hasta el jefe de la islas y tú seréis juzgados!(não te interessa! será levado até o chefe da ilha e você será julgado!)
__¡Sin movimientos bruscos!(sem movimentos bruscos!)

Chegando a vila,o levaram até a maior das casas para seu julgamento.Entrando na casa viram uma bela mulher e pediram para levá-los até o chefe.
Ao chegar ele encarou e disse:

__¿Quién es este hombre?(quem é esse homem?)
Um dos homens disse:
__No sabemos señor, pero estaba cerca del pueblo y creemos que estaba tratando de invadir.(não sabemos senhor,mas estava perto da vila e achamos que estava tentando invadir.)
__¡No estaba haciendo nada malo!-disse Rony.(não estava fazendo nada de errado)
__¿¿Por qué entonces estabas cerca del pueblo?(porque estava perto do vila?)
__¡No me acuerdo!(não me lembro!)
__hmm... ¡mátalo!(hmm...Mate-o!)

A mulher saiu do seu esconderijo correndo e gritou:

__¡No lo mates!(não o Mate!)-assim se fez e a encararam.Se aproxima de seu marido e sussurra em seu ouvido:

__¡Piénsalo, necesitamos un heredero y no puedo quedar embarazada, él no recuerda nada, así que usa eso a tu favor!(pense bem, precisamos de um herdeiro e não posso engravidar,ele não se lembra de nada,use isso ao seu favor!)
__hmm... pensándolo bien, creo que será mejor que te vigile para asegurarme de que no le hagas nada malo a mi gente, siendo mi "hijo"!(hmm... Pensando bem,acho que será melhor que eu te vigia-se de perto para que não faça nada de mau a meu povo,sendo meu filho!)
__¡Pues ahora tu nombre será Ronald, más conocido como Rony!(agora em diante seu nome será Ronald,mais conhecido com Ronyy!)-disse a mulher animada.
Sentiu olhares raivosos sobre ele.

5 ANOS DEPOIS

Ao passar dos anos,aprendeu como liderar a vila com seu "pai" e cozinhar com sua "mãe".Seu pai comunicará uma notícia que mudará sua vida:

__¡Cariño, ven aquí!(querido,vem aqui!)-disse a sua mãe o chamou no quarto
__Sí, Qué quieres....(sim,o que você quer....)-quando entrou no quarto se deparou com uma cena incomum.Lá estava ela NUA,ele começou a encara-la com um olhar de surpresa e nojo(ela podia ser bonita mas era velha)ela começou se aproximar,ficando frente a frente a ele.Ela tentou se aproximar mais um pouco,mas...

OBS: DESCULPA PELO OS ERROS DE PORTUGUÊS E PONTUAÇÃO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três Pontinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora