Capítulo 1

1 0 0
                                    

Três anos atrás

📍ᴏʀᴀɴɢᴇ - ᴄᴀʟɪғóʀɴɪᴀ

Melanie Singer

E nesse momento parece que meu mundo acabou de desabar sobre minha cabeça, parece que o chão abriu. Eu não sei! Eu simplesmente senti como se meu corpo tivesse sido jogado do mais alto penhasco da Califórnia.

Minha mãe estava em coma a dois meses depois de um acidente grave de carro, um de seus pulmões sofreu perfuração e ela ficou presa entre os escombros do carro. Ela ja tinha sido desenganada pelos médicos quando chegou ao hospital quase sem respiração alguma. Mas eu implorei ao meu pai que não deixasse desligar os aparelhos, porque sabia que minha mãe era forte. Eu sabia que ela ia lutar até o último segundo pra sair dessa situação viva.

Mas ela não lutou! Bem, ela lutou sim. Lutou até o último minuto para sair dessa, ela usou todas as forças restantes que ela tinha. E quando falou comigo a 20 minutos atrás, eu sabia que iria ser a última vez que eu iria escutar aquela voz que me acalmava quando os dias ficavam cinzas. E aí eu chorei, chorei muito, chorei até não ter mais lágrimas! Mas ainda sim, lembro de suas últimas palavras.

"- Nunca deixa de acreditar no amor, só porque alguém não soube te amar! Enfrente todas as dificuldades, permita amar, se machucar, cair, levantar. Se permita filha. E nunca esqueça, de que onde eu estiver, eu sempre vou estar olhando por você. Eu te amo meu pãozinho de Mel! "

Aí ela fechou os olhinhos cor do mar dela, e me deixou. Eu não posso ser tão egoísta ao ponto de querer que ela fique aqui sofrendo só para eu não me sentir sozinha. Minha mãe foi meu cais até onde conseguiu, agora eu mesma preciso saber como acalmar a tempestade.


E sobre o amor, bem, não entendi muito. Na verdade, eu entendi só depois. Parece que minha mãe ja sabia que Justin ia ser o maior babaca comigo, e só pra não me deixar sem as doces palavras dela, ela me deu aquele conforto antes de partir.

Saio do mar de pensamentos que se formou em minha mente com meu pai me chamando. Ah, meu pai! Ele sempre foi um ótimo pai, mesmo com todos os compromissos, ele sempre dava um jeito de nos encaixar na agenda lotada dele!

Mel querida, precisamos ir. Preciso cuidar das coisas para o... –Meu pai hesitou um pouco ao falar– Para o velório de sua mãe!

Eu nunca vi meu pai triste ou chorar. Ele sempre se escondia muito bem atrás daquele sorriso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me ensine a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora