I like shine things - prólogo

399 45 5
                                    

      Domingo, sol a pino e uma casa gigantesca para arrumar.
      Apesar de parecer ruim, eu adorava os dias de faxina. O cheiro de roupa lavada residindo no ar, a limpeza bem feita até nos menores lugares e, claro, a música alta! Não me importava com os comentários dos vizinhos, se eu tinha alguma chance de colocar Taylor Swift, então ela iria tocar.
      E foi exatamente o que fiz. Depois de um tempo no banho coloquei minha playlist no aleatório e fui recolher o lixo.
      As coisas fluíam bem e diversas músicas me deixaram mais animado do que o esperado para alguém organizando a própria bagunça. Mas eu sabia de onde vinha toda essa felicidade.
      Hoje vou finalmente ver Kim depois da sua mini turnê pela Tailândia. Ele me prometeu que passaria a noite comigo, já que eu não suportava mais ficar sozinho sem meu irmão por perto. Não poderia ter um melhor amigo melhor.
      Sentia tantas saudades dele que trocaria todos os meus cds autógrafos da Taylor para ter ele comigo por cinco minutos. Ok, não todos, mas um, quem sabe.
      Pensei que meus sentimentos por ele poderiam mudar nesses meses em que ele ficou fora, mas acabou que ficaram ainda mais fortes. Preciso dar um jeito de continuar disfarçando enquanto não expulso meus suspiros por ele de vez.
      Logo quando meus pensamentos tentaram criar uma boa justificativa para deixar todo esse problema emocional de lado, minha música favorita do álbum Lover começou a retumbar pelo local. Apressei minhas pernas e rumei para a sala de estar, cantando com todo o ar que ainda se retinha nos meus pulmões depois da corrida.
      — The moon is high! — Gritei a primeira estrofe, seguindo a vibe agitada e divertida da música. Não conseguia deixar de me sentir apaixonado quando ela tocava, principalmente por ter ele nos meus pensamentos.
      O mais engraçado disso tudo era como alguns acontecimentos em nossa vida conjunta casava perfeitamente com trechos da música. Sempre fingi que a Taylor escreveu pensando em nós dois, mesmo que ela tenha feito bem antes da gente realmente se conhecer.
      Acho uma ótima ideia repassar os episódios enquanto termino meu dia de limpeza. Poderia me dar um desconto por hoje e ser entregue a nostalgia dos nossos momentos juntos. Amanhã vou trabalhar para acabar com essas falsas esperanças que ainda nutro pelo nosso relacionamento.
      O melhor é começar pelo começo, ou melhor, pelo dia que nos conhecemos. Bem, vamos lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paper Rings « kimchay »Onde histórias criam vida. Descubra agora