Percy Sakamaki e meu nome desde meu pai a cobiça por dinheiro me vendou então desde pequeno sou escravo da realeza, e por ser ter os olhos sem brilho me chamam de monstro a princesa me iludiu só pro no final eu ser espancado e torturado por vocês disso eu cansei sintam minha fúria ardente vou derrubar cada um da realeza. primeiro o lixo do rei cortando sua gargantaPercy: “rainha vaca você e próxima”
Matando a mesma mutilando seu rosto ate a sua morte
Percy: “sua vadia filha da puta você e a próxima”
Nem mesmo cinco guardas reais me param matei todos sem hesitar chegando ate você
Percy: “como e a sensação de sentir inferior e com medo?”
Seu peito abro com faca retirando seu coração levando a morte a sua morte saindo daquele castelo com um pensamento derrubar todos os corruptos da realeza se entrarem no meu caminho vão morrer. que nem os deuses podem me parar andando pelas ruas sorrateiramente indo além do reino para treinar despertando minha verdadeira natureza um ser coberto de escamas negras, pálido, olhos negros com as íris brancas como a própria lua e com chifres. Adquiri habilidades elétrica e uma aparência inumana que todos temiam me tornei um assassino, fazendo meus ataques a noite e a ultima coisa que veram um raio os boatos se espalham ficando conhecido como night raid (raio da noite) chegando a ser caçado por caçadores de recompensas até que um dia Percy levou um golpe muito forte em sua cabeça que não possuía escamas pra se defender e acabou recebendo dando que a última coisa que conseguiu fazer com seus poderes foi se transformar num raio e fugir, em direção ao norte parando próximo de um reino e sem suas escamas e cheio de algumas e cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy & Draco Origins
FantasyApenas uma história amadora todas a artes representativas nela são de minha autoria. obrigado tenha uma ótima leitura🖤