Capítulo 29:

143 18 2
                                    

Chris esperou pacientemente por semanas até que SN o ligasse,mas de nada adiantou,ela não o ligou,nem uma vez,ele costumava conferir o telefone o tempo todo,mas nunca havia nada.

Não havia um dia sequer em que SN não pensasse em Chris,ela sentia sua falta,queria poder vê-lo novamente,sentir seu cheiro e poder toca-lo,mas não podia,ela havia feito uma promessa a Alec, e ela não quebra suas promessas.

SN estava no shopping,juntamente a Alec,ela observava algumas roupas pela vitrine da loja quando sentiu algo gelado na drobra de seu joelho,assustada,ao se virar viu Dodger.Seu sorriso se abriu rapidamente ao ver o seu pequeno amigo de pelos.

—Dod—Deu um pequeno gritinho enquanto se abaixava.

SN abraçou seu pescoço enquanto Dodger a lambia sem parar.

Chris também estava no shopping com sua mãe e Scott.Aparentemente,Lisa achou que sair um pouco de casa faria bem ao filho,e fez,até Dodger puxar a coleira com força e sair correndo.Todos sairam de atrás dele,apenas para o encontrar abraçado em SN.

Quando Chris a viu seu coração parecia que iria explodir de tanta felicidade,ela estava linda como sempre,bem ali,diante de seus olhos.Scott não gostou nenhum pouco do que viu,ele ainda não havia perdoado SN por mentir sobre já ter um alguém,ela era sua pessoa menos favorita nesse momento.

—O que está fazendo aqui sozinho amiguinho?

Dodger se remexeu saindo do abraço,ele foi até Chris,mostrando que ele estava apenas a alguns passos de distancia.Ao olhar para cima e os ver,SN entrou em pânico.Seus olhos se arregalaram,ela não sabia o que fazer,travou no lugar.A família de Chris se aproximou a olhando,Chris sorria genuinamente,
assim que seus olhos se encontraram,seu coração se suavisou,era como se ele tivesse arrancado seu nervosismo.

Dodger caminhava envolta de SN e Chris,como se pedisse pelos dois,Scott se transformou em uma carranca,ele estava prestes a xingar SN quando Alec apareceu num vulto,surpreendendo a todos.Ele olhou bravo para Chris enquanto passava o braço pela cintura de SN.Ela o olhou nervosa e Chris percebeu,seu sorriso agora se transformara em uma cara extremamente séria.

Dodger uivou como se quisesse quebrar o silencio,Alec o olhou arqueando a sobrancelha.

—Quem é o pulguento?—Disse sério enquanto observava Dodger.

—Não chama ele assim—SN disse enquanto olhava para Alec.

—Vamos!—Disse sério.

SN intercalou o olhar entre ele e Chris,estava confusa.

Agora!—Disse pegando em seu braço,a levando.

Ela virou o rosto para trás,o olhando uma última vez.

—Sinceramente,estou decepcionado com você.

—Mas eu nem falei com ele,não foi minha culpa,eu não o procurei,como você mandou,eu juro—Tentou se explicar.

Os três se olharam confusos ao escutar o que SN havia falado.

—Vamos para casa,chega de passeio por hoje.

Chris observou SN se afastar sem fazer nada,antes que o campo de visão entre os dois acabasse,ela o olhou uma última vez,um olhar de amor,mas ao mesmo tempo um olhar de tristeza.

—Vocês ouviram aquilo?—Scott perguntou chocado.

—Tão bem quanto você—Chris disse ainda olhando para o mesmo lugar em que ela havia sumido.

—Chris...Você acha que ele a machuca?

—Eu não sei,ele pareceu ser agressivo da última vez que fui ao apartamento dela—Disse e virou as costa deixando sua mãe e seu irmão parados nos mesmos lugares.

Apesar de ter ido embora aquela idéia não saiu de sua cabeça,ele passou o resto do dia pensando naquilo,se aquele cara realmente a machuca,se esse era o motivo pelo qual ela saiu do Brasil,ele jamais se perdoaria se isso fosse verdade,se ela tivesse tentado fugir e por sua causa ele a achou.

———✧———


—Precisava ter falado daquele jeito?—Gritou assim que entraram no apartamento.

—Você prometeu que não o veria mais!

E eu disse por acaso que eu o chamei?Como eu ia adivinhar que ele ia aparecer no mesmo lugar que eu estava justo quando você estava dentro de uma das lojas?O shopping é publico sabia?

—E por que você não virou as costas e saiu?

—Por que eu não sou mal educada,e por que Dodger estava lá,e eu gosto dele.

—Do cachorro?Sei muito bem de quem você gosta!—Disse sarcástico.

—Há pelo Amor de Deus Alecxander,eu não sinto nada por ele.

—As vezes não parece.

—Pra quem amava cachorros até dois anos atrás...

Como é!?—Disse com olhos serrados.

Você sabe muito bem do que eu estou falando, você mudou muito depois que ele morreu,e acho que nós dois sabemos bem o motivo!—Gritou e se trancou no quarto batendo a porta com força.

Alec deu um soco na parede,suspirou fundo enquanto pensava.Ele foi até o quarto de SN e bateu levemente na porta.

—Ei...Eu sei que você tá aí...me desculpa vai,eu prometo que não faço mais,eu só não quero te perder,não quero que a história se repita novamente.

Após um tempo de silêncio SN abriu a porta,Alec a abraçou,ambos chorando.

—Me desculpa por ser um idiota na maioria das vezes—Ela concordou com a cabeça—Eu não quero que aconteça o mesmo que aconteceu a dois anos,eu não me perdoaria se você se machucasse.Eu te amo ok?

—Eu também amo você.

—Que tal  dormirmos juntinhos?—Disse a olhando.

—Eu acho uma boa idéia...

Amores ao Acaso,Por Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora